Monthly Archives: fevereiro 2017

Vagas Abertas de Trabalho e Estágios Na BMF BOVESPA SP

Se você procura uma oportunidade em uma empresa totalmente competidora com amplas probabilidades de desenvolvimento pessoal e profissional no mercado financeiro, você é um excelente candidato a concorrer uma das vagas de empregos e estágios na BM&F BOVESPA! Atualmente com muitas e ótimas oportunidades em variados cargos a BM&FBOVESPA S.A. (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros) teve a fusão entre …

Leia Mais...

LIQUIDAÇÃO SHOPPINGS DE SÃO PAULO 2017

LIQUIDAÇÃO SHOPPINGS DE SÃO PAULO

Três grandes shoppings da região de São Paulo deverá ter liquidação 2017 nos próximos dias. Dois na zona leste: shoppings Metrô Tatuapé e o Boulevard Tatuapé, Shopping D na Marginal Tietê com a liquidação maluca e ainda o Market Place na zona sul com 3 dias e meio de loucura. Aproveitando para dar um passeio com a família ou amigos, você encontrará …

Leia Mais...

Trabalhe Conosco TIVIT BPO TI Empregos e Estágios

A Tivit é uma empresa que trabalha com serviços tecnológicos em TI/BPM em toda a América Latina, a empresa é líder no segmento e por isso, procura pessoas dinâmicas para compor seu quadro de funcionários nas vagas de empregos, estágios para pessoas com ensino médio e superior. Os interessados em iniciar sua carreira em uma empresa moderna e dinâmica, podem …

Leia Mais...

Emagreça Com Sucos Desintoxicantes

Nem só do verão vive nosso corpo. Precisamos cuidar da saúde o ano todo e nada melhor do que desintoxicar o organismo das infindáveis “tranqueiras” que comemos diariamente com misturas de sucos naturais. A limpeza ocasionada pela ingestão diária de sucos desintoxicantes auxilia também no emagrecimento, na beleza da pele e cabelos, sem falar nos efeitos benéficos aos rins, intestinos, …

Leia Mais...

Enviar Currículo Gerdau Siderúrgica Trabalhe Conosco

Para iniciar uma carreira sólida no mercado de trabalho por vagas de empregos e programas de Estágio e Trainee. Nada melhor do que fazer parte de uma empresa que é referência no mercado e líder no setor siderúrgico o Grupo Gerdau. Os 100 anos da Gerdau metalúrgica significa não só tradição, mas o fato de que a  empresa possui uma cultura …

Leia Mais...

Domingo De Páscoa Como Organizar a Mesa Para o Almoço

Decoração De Páscoa

É o domingo de Páscoa está chegando e a reunião com a família também, momento de alegria, comemoração ovos de Páscoa, e toda a parte de organização que a mesma engloba. O almoço de domingo de Páscoa não pode faltar, ainda mais por que neste dia reunimos toda a família sendo assim, se liga e confira algumas regrinhas para deixar …

Leia Mais...

Receita caseira para cabelos crespos brilho intenso

A hidratação é um bem necessário a qualquer tipo de cabelo e se ele for crespos e secos os cuidados devem redobrar! Hidratar os cabelos crespos é fundamental para mantê-lo com brilho, maciez e diminuir o seu volume. A hidratação pode ser feita com cremes específicos ao seu tipo de cabelo,ou com cremes você pode estar fazendo em sua casa …

Leia Mais...

Sandálias Havaianas Coleção Verão 2017

A cada ano a Havaianas inova mais uma vez e neste ano de 2017 não é diferente a marca trouxe a  novidade inspirada nos melhores sabores da Frutare, acompanhe. Para o verão 2017 a Havaianas lançou o Picolé Rosa, o Roxo e o Verde estão super em alta nesse verão que chegou tudo, assim como a Havaianas que nunca sai de moda! …

Leia Mais...

Dicas de maquiagem para a pele negra

A beleza negra é um fato consumado, o tom de pele seja ele moreno ou negro ainda pode ficar mais bonito com uma maquiagem bem feita e definida, com produtos específicos ao seu tom de pele. Existem muitas dúvidas na hora de fazer uma maquiagem para a pele negra ficar ainda mais bonita, mas não fique nervosa com algumas dicas …

Leia Mais...

Adesivos de Parede e Acessórios para Decorar sua Casa

Os adesivos de paredes são a nova renovação nos ambientes sem muito trabalho para decoração. Eles renovam as salas, quartos, banheiros ou cozinhas deixando as paredes mais bonitas e decoradas. Na galeria são encontrados modelos de todas as formas e tamanhos, todos com preço- que variam de 30 a 279,00 reais. Procure o que combine com você e invista na …

Leia Mais...

Pós Graduação Lato Sensu Senac SP 1º Semestre 2017

Já estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação do SENAC unidades São Paulo, as pós são lato sensu que significa que são programas de especialização, incluindo cursos designados como MBA. A duração dos cursos é de até 360 horas. Os cursos são oferecidos nas unidades de Águas de São Pedro, São Paulo capital, Osasco, Piracicaba e em muitos outros …

Leia Mais...

Primeira e Segunda Chamada Do SISU 2017 Lista de Espera

 O SISU é Sistema Integrado de Seleção Unificada que consiste em reunir as vagas das Universidades Públicas e realizar um só processo seletivo e sua chamada e Lista de Espera a seguir. Neste ano de 2017, o SISU terá mais de 230 mil vagas que serão distribuídas em cursos de instituições federais, estaduais, municipais e institutos federais. Para participar o …

Leia Mais...