Monthly Archives: março 2017

Financiamento de Carro Cuidados Com Parcelamento

Quem nunca sonhou em ter seu  carro próprio? Claro, que desde pequenos sonhamos em ter tudo que nos traga benefícios na vida, inclusive um carro. Mas nem sempre pensamos bem antes de fechar o negócio, e logo depois de algum tempo, acontece de  atrasarmos  a prestação do carro financiado e junto com o atraso vem à preocupação e a lembrança …

Leia Mais...

Decoração e Bolos de Aniversário Para Meninas

As festas de aniversário infantis nos deixam enlouquecidas, a decoração da festa infantil então, nos encantam mas, um dos itens que mais chamam a atenção é o bolo de aniversário. E falando deles não poderíamos deixar dar uma atenção especial aos bolos decorados de meninas. Graciosos, lindos e super saborosos, eles são a bola da vez em uma festa. Há …

Leia Mais...

Concurso Abertos Com Edital Da PM-MG 2017

PM MG Concursos Abertos

Para o estado de Minas Gerais a PM-MG Polícia Militar abriu concurso público 2017/2018 para provimento de vagas conforme Edital publicado. Com inscrição no link abaixo. Novos Certames Os novos certames abertos para CURSO de formação de Oficiais ou para Soldado no decorrer dos anos para homens e mulheres você poderá acompanhar a abertura pelo link s seguir, isso porque, a PM …

Leia Mais...

Torta Gelada De Bis Sobremesa Que Pede Bis

Torta Gelada de Bis

Sobremesa gelada deliciosa feita com Bis que é difícil de comer um só, então já viu esta torta vai ser a sua sobremesa e a  preferida  das crianças também. Esta receita é fácil de fazer e o Bis é feito de wafer tradicionalmente de chocolate ao leite, porém, há também de sabor: laranja, morango, avelã e chocolate branco. Uma curiosidade …

Leia Mais...

Curso De Açougueiro Para Supermercado

Faça curso de Açougueiro para supermercado com aulas práticas e teóricas para manipulação de produtos cárneos em conformidade para padrões higiênicos-sanitários no SENAC. Este curso é muito procurado por pessoas interessadas para trabalhar em lojas de supermercados e atender o comércios varejista. Bem como em Frigoríficos. Que há exigências de qualificação profissional. A pessoa interessado precisa ter: – 18 anos …

Leia Mais...