Monthly Archives: abril 2017

Dicas Para Que Tudo de Certo no Dia do Casamento

O local e a data já foram escolhidos. E agora? Por onde começar? Essa é a pergunta que todos os casais fazem assim que definem a data do tão sonhado casamento. A seguir algumas dicas e truques para a noiva ter tudo certo na data do seu casamento. Antes de correr atrás dos assuntos relacionados à cerimônia na igreja e …

Leia Mais...

Senac Oferece Curso de Etiqueta Para Evento

Saber se comportar em determinados lugares pode não ser uma situação fácil. Em festas e eventos pode se tornar ainda mais embaraçoso, quando o contato com outras pessoas é maior. Para isso, o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio – oferece o curso Chique & Útil: Normas de Etiqueta para Eventos. O único pré-requisito para participar do curso …

Leia Mais...

Curso Gratuito Instalações Eletricas Da Cabos SIL Em São Paulo

SIL Cabos Cursos Grátis Instalações Elétricas

Consumidores e profissionais que têm interesse em ampliar seus conhecimentos na área de Instalações Elétricas podem participar dos Cursos Gratuitos EAD e Presencial que acontecerão em São Paulo durante o ano de 2017. A SIL fabricante de cabos e fios está com inscrições abertas, os cursos serão realizados na Loja Escola do Varejo da Construção Civil da Anamaco, em parceria …

Leia Mais...

Unhas Decoradas Para Todas as Ocasiões

Não é de hoje as mulheres necessitam de cuidados especiais e suas mãos é claro não podem nem devem ficar de fora desse cuidado, acompanhe abaixo algumas dicas e modelos de unhas decoradas para que você arrase em qualquer ocasião, confira. As unhas decoradas são um sucesso absoluto entre as mulheres, use-as em casamento, batizado, formaturas, festas e baladas, as …

Leia Mais...

Acompanhe Informações Sobre Concursos IPT SP Edital

Estagio Jovens Talentos IPT SP

O IPT SP sempre divulga concursos abertos para diversas vagas para concorrência de cargos de nível médio, nível superior, Aprendiz e Estágio. É importante acompanhar para não perder as NOVAS oportunidades de concursos para o IPT/SP, faça isso na página: www.ipt.br/trabalhe e se mantenha sempre atualizado. Acompanhe abaixo algumas informações de anos anteriores referentes a concursos e fique de olho nos links para …

Leia Mais...

Música Cursos De Música Em São Paulo Projeto Guri

Cursos Música Projeto Guri SP

Durante o ano o Governo de São Paulo promove inscrições para Cursos Gratuitos de Música, instrumentos musicais Violão, Guitarra, Bateria, Flauta e outros instrumentos. O Projeto Guri do Governo de São Paulo promove diversas vagas em diversas áreas da música e instrumentos musicais em diversas cidades do estado de São Paulo, como: São Paulo, Campinas, Bauru, Regional Sorocaba, Presidente Venceslau, …

Leia Mais...

Mudanças No WordPress Instrução HTML noopener noreferrer

Wordpress Mudança HTML

Em Abril 2017 o CMS WordPress acrescentou automaticamente a instrução HTML em seguida da instrução target=”_blank” juntamente com o rel=”nofollow” a instrução “noopener noreferrer“. Você notou que as tags noreferrer noopener estão sendo adicionadas a links externos e internos que estão definidos para abrir em uma nova guia (target_blank) no seu blog WordPress ? Notei isso acontecendo nos meus sites …

Leia Mais...

Endereços Do Serasa Consultas de CPF ou CNPJ e Me Proteja

Se você precisa acertar sua dívida vencida perante o comércio ou cheques sem fundos ou protestos você deverá acertas dívidas para que depois seja limpo seu CPF. Nas cidades de: São Paulo, AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, TO. Consulte AQUI o SEU …

Leia Mais...

PRONATEC Paraná Cursos Técnicos Gratuitos SENAI 2017

MedioTec Cursos Médio Técnicos

O SENAI e Pronatec e MedioTec no Paraná promovem cursos técnicos gratuitos 2017/2018 em 29 cidades do estado para qualificar jovens e melhorar a qualidade de vida e a vida profissional do cidadão paranaense. As mais novas oportunidades para Curitiba está no MedioTec/Novo Ensino Médio que é um “Braço” do PRONATEC que vai promover Cursos Técnicos em diversas áreas para iniciar …

Leia Mais...

Lista Presentes de Casamento Lojas Camicado

Camicado Lista De Presentes Casamento

As lojas Camicado sempre foi reconhecida por tornar possível a realização de muitos casais de brasileiros de os presentes de casamento organizados e ainda ter acesso a muitos produtos de qualidade para deixar sua casa moderna. Com suas lojas bem localizadas, facilidade de locomoção com produtos para o seu lar. E possui um canal para os noivos fazerem uma Lista …

Leia Mais...

Cola de Fibrina derivada do veneno de Cobra

Quem disse que esse réptil não prestava para nada? A cola de Fibrina um produto usado como adesivo cirúrgico desenvolvido a partir do veneno de cobra, de grande eficácia, que pode ser utilizada em várias circunstâncias médicas. Uso da cola de Fibrina. A ligação ou suturas de cirurgias, de ferimentos, não precisam de ser “costuradas” a cola as unem deixando …

Leia Mais...

Como Alugar Casa Apartamento Sem Fiador

Alugar Sem Fiador

Alugar um imóvel para várias pessoas é uma situação urgente e por isso, o fato de precisar de um fiador para conseguir um contrato de locação pode se torna um problema. O problema está no fato de que conseguir um fiador nem sempre é uma tarefa simples. Pois, até mesmo parentes não querem ser fiadores e os que concordam em ser …

Leia Mais...