Daily Archives: 05/04/2017

Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida

É o sonho de todas as pessoa ter seu canto para viver e ver seus filhos crescerem, essa vontade faz com que  muitos de nós brasileiros acabem entrando em financiamentos altos por instituições financeiras, mais o ano de 2017 irá te proporcionar mudanças nesses planos, conheça os planos do programa do Governo Federal ” Minha casa, minha vida“. Depois das mudanças …

Leia Mais...

Trabalhe na Riachuelo Trabalhe Conosco Lojas Moda Riachuelo

Na busca de uma vaga de emprego as empresas colocam a disposição páginas de Trabalhe Conosco para que o interessado faça cadastro de seu currículo ou que se inscreva em vagas em aberto. As Lojas Riachuelo uma das maiores redes de lojas de vestuário de moda jovem coloca a disposição o cadastro de currículo para pessoas com interesse em fazer …

Leia Mais...

UltraFarma Vagas Abertas De Empregos Em São Paulo

Confira as oportunidades de trabalho 2017 nas vagas de empregos e estágios na rede de farmácias Ultrafarma em São Paulo. A Ultrafarma é uma empresa que surgiu em 2000 no segmento de medicamentos e a empresa inovou oferecendo medicamentos para todos que necessitam de uma vida mais saudável. A empresa inovou o modo de vender para atender de forma rápida …

Leia Mais...

Como Acabar Com a Dívida do Cartão de Crédito

Você começa a trabalhar vai ao banco pede cheques e cartão de crédito no começo tudo está sobre controle, mas de repente as faturas do cartão deixam de ser pagas, ou você acaba pagando apenas o mínimo da fatura, e é aí que mora o perigo. A dívida vira uma bola de neve, aumentando o cada mês e você fica …

Leia Mais...

Fogão Cooktop marcas e modelos

Uma cozinha planejada merece móveis e equipamentos de primeira qualidade e escolher um fogão Cooktop é ideal para deixar sua cozinha ainda mais bonita, requer alguns requisitos como marca, cor e modelo. As marcas podem ser: Brastemp, Fischer, Cônsul, Fogatti, Tramontina, Electrolux, Continental, Dako, Esmaltec e Mabe. O ambiente ficará com ar arrojado e atrairá olhares para o mesmo. Os fogões …

Leia Mais...

Chá de fraldas e simulador para quantidade

O Chá de fraldas é uma brincadeira muito tradicional que é passada de geração a geração, é igual ao chá de bebê, a diferença é que no chá de fraldas é pedido apenas pacotes de fraldas para presentear o pimpolho que está para chegar rs. Quanto mais pessoas a futura mamãe chamar mais fraldas estocadas ela terá, e sabemos que …

Leia Mais...

CURSOS GRATUITOS EAD SEBRAE A DISTÂNCIA

A oportunidade para abrir a empresa tão sonhada e ter sucesso nos negócios está sendo oferecida pelo SEBRAE neste início de ano. É isso mesmo, essa é a chance de investir no seu próprio negócio, através dos cursos disponibilizados pela unidade ou pela internet tipo EAD à distância. São cursos e palestras, totalmente gratuitos, destinados a empresários de pequenos e …

Leia Mais...

Bacalhau Com Batatas ao Forno Prato Salgado

Bacalhau com Batatas ao Forno

Bacalhau com batatas ao forno, prato salgado é uma receita deliciosa em qualquer época, imagina próximo da Páscoa uma receita de fazer qualquer português ficar com água na boca, imagina o brasileiro. Fácil de fazer acompanhado de arroz branco e salada e couve refogada. – 1 quilo de batata – 2 quilo de bacalhau – 1 lata de azeite extra …

Leia Mais...