Daily Archives: 20/04/2017

Vagas De emprego Na Atento Telemarketing Em Muitas Cidades

Vagas Atento Telemarketing

A Atento Brasil renomeada empresa de Contact Center Outsourcing sempre está oferecendo vagas de empregos nos seguintes estados: RJ, SP, GO, BA, MG, SC, RS e PR. As oportunidades de empregos serão para as seguintes vagas: Promotor de Vendas, Assistente de Suporte Técnico, Teleoperador, Técnico de Suporte, Supervisor e Consultor de Vendas. Se você for se candidatar a vaga de Teleoperador …

Leia Mais...

Confira Lista Do Procon Sites Para Não Comprar procon.sp.gov.br

Antes de fazer compras pela internet em lojas virtuais é bom você ler a lista completa do PROCON de sites não recomendados para essas compras. A lista completa são de empresas de lojas online que deverão ser evitadas nas compras. Para conferir este absurdo é só colocar o nome da loja junto com o “Reclame Aqui” que você vai ficar …

Leia Mais...

Vagas de Emprego e Trainee Na KPMG Consultoria

Empresa voltada para auditoria e consultorias tributária e financeira, a KPMG, mantém abertas em diversas épocas do ano vagas de trainee. No entanto, as vagas de emprego sempre tem oportunidades para as áreas a seguir no “Trabalhe Conosco“. As oportunidades para alguns profissionais: Contador, administrador de empresas, economista, atuarial, alguns da área de Engenharia, Advogado, áreas da Computação e os demais …

Leia Mais...

Vagas De Emprego Na Allis Marketing e Vendas

Allis Vagas Abertas

Uma ótima oportunidade de emprego está sendo oferecida pela ALLIS S.A. empresa que atua no desenvolvimento de pessoal e serviços, criada a partir da união de três empresas, estando há três anos no mercado. Com oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego sem experiência e para pessoas com idade a partir dos 60 com formação fundamental ou ensino médio, …

Leia Mais...

Cursos de Qualificação Pronatec MedioTec Santa Catarina 2017

Cursos PRONATEC MEC

No estado de Santa Catarina irá promover inscrição para os cursos técnicos do PRONATEC MedioTec 2017 para qualificação profissional em cidades como: Florianópolis, São José, Joinville, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Lages, Jaraguá do Sul, Palhoça, Balneário Camboriú, Brusque, tubarão e outras. Cidadãos destas cidades terão grandes oportunidades para fazer os cursos técnicos do PRONATEC executadas pelo SENAC-SC, SENA-SC, Institutos Federais (IF-SC …

Leia Mais...