Daily Archives: 22/04/2017

Como Alugar Casa Apartamento Sem Fiador

Alugar Sem Fiador

Alugar um imóvel para várias pessoas é uma situação urgente e por isso, o fato de precisar de um fiador para conseguir um contrato de locação pode se torna um problema. O problema está no fato de que conseguir um fiador nem sempre é uma tarefa simples. Pois, até mesmo parentes não querem ser fiadores e os que concordam em ser …

Leia Mais...

Trabalhe Conosco Empregos e Estágio No Ponto Frio

O ano de 2017 traz diversas oportunidades de emprego na re de de Lojas do Ponto Frio além é claro das oportunidades de estágios e Trainee para compor o seu quadro de colaboradores. O Ponto Frio é um dos maiores varejistas do Brasil com um estoque diversificado, atendimento de ótima qualidade e presença em diversas regiões do país, como exemplo: São Paulo …

Leia Mais...

Vagas Programa Trainee Na Estácio – SP e RJ

Agora você terá a oportunidade de fazer inscrição para participar de um Programa de Trainee, as vagas são para candidatos de diversas regiões do Brasil. A Estácio abre esta chance e passa as informações para os que têm interesse, orientando que apenas os graduados poderão participar da seleção desde que formados nos cursos tradicionais e de graduação tecnológica conforme orientação do …

Leia Mais...

Sabonetes de Ervas Artesanal Faça e Venda

Sabonete Artesanal de Ervas

Sabonete de ervas, receita caseira é simplesmente maravilhoso  faça você mesma para dar de presente, usar em casa ou até mesmo para vender e tirar uma graninha. Este sabonete artesanal é muito simples de fazer e com certeza ainda será uma terapia. Este é de essência de erva-doce uma delícia!!! MATERIAL: – 500g de glicerina tipo A de boa qualidade …

Leia Mais...