Daily Archives: 10/05/2017

Mensagem de aniversário de casamento

A mensagem de aniversário de casamento é uma maneira de retribuir e mostrar o quanto amamos uma pessoa, a qual nós escolhemos para dividir tudo – até mesmo as despesas da casa, brincadeira heim – ter os filhos, construir um sonho real no qual possamos desfrutar de uma maneira longa e duradoura. Como é o caso do matrimônio ou casamento é criado …

Leia Mais...

Carnaval Antigo De São Paulo

Carnaval Antigo Carro Alegorico

Carnaval Antigo surgiu no Brasil em 1723, com os portugueses das Ilhas da Madeira, Açores e Cabo Verde. As festividades, na época, também chamadas de “Entrudo”, palavra e origem latina que significa “entrada”, a diversão dos foliões era simplesmente jogar água uns nos outros. A festividade do carnaval desenvolveu-se diferente nos nas cidades onde floresceu: na Bahia com forte ligações …

Leia Mais...

Falta De Profissionais No Mundo Digital Ou Tecnologia

Vagas No Mundo Digital

 Em um mundo cada vez mais digitalizado, seja: na internet, na mídia impressa e televisiva, no banco. O Mundo Digital invadiu nossa vida para ficar e a cada dia surgem novidades e vagas de Empregos, como TI, tecnologia da informação é uma delas. É nessa tecnologia digital, que há grande procura de profissionais. Como diz o diretor do estúdio interativo …

Leia Mais...

SEGURO FIANÇA PORTO SEGURO SUBSTITUI O FIADOR

Quem precisou alugar um imóvel e a opção de garantia do locador foi por fiador, sabe o quanto é incomodo solicitar este tipo de favor, para quem pede e para quem é alvo do pedido. Uma seguradora que se destaca neste segmento de forma diferenciada é a Porto Seguro, ousando muito mais quando, além do aluguel e encargos, ainda oferece …

Leia Mais...