Monthly Archives: julho 2017

Ofertas No Leilão da Caixa Em Brasília DF e Goiânia GO

Leilão da Caixa

Durante o ano todo há leilão 2017/2018 de imóveis na Caixa Econômica Federal nas cidades de Goiás e Distrito Federal. Os leilões oferecem lances para imóveis de diversos valores, metros quadrados e locais variados. Os interessados em oferecer lances no leilão devem acessar o site da Caixa e se informar sobre os Editais mais sobre os imóveis e sobre os …

Leia Mais...

Aprenda a Fazer Um Belo Cachecol de Tricô

O inverno é um das estações mais elegantes que existe então, que tal unir o útil ao agradável fazendo um belo cachecol de tricô para passar por esse frio absoluto bem quentinho?! Aprenda a fazer um lindo cachecol de tricô para você arrasar neste inverno afinal de contas além de ser uma terapia ainda ajuda a manter a renda da …

Leia Mais...

Confira os Imóveis Para Leilão da Caixa Em Sorocaba SP

Leilão da Caixa

Durante o ano todo a Caixa Econômica divulga leilões públicos para venda de imóveis (Casas/Apartamentos/Terreno) que na cidade de Sorocaba SP poderá ter ofertas muitas ofertas no decorrer do ano de 2017/ 2018 com Editais abertos. Os imóveis oferecidos pelos leilões da Caixa são de variados tipos e valores e muitos com preços bons e baratos. Em Sorocaba-São Paulo a Caixa divulga …

Leia Mais...

Confira AQUI Assistências Técnicas e Suporte da Positivo

Confira neste artigo os endereços e telefones de assistências técnicas da POSITIVO Informática mais perto de você. A marca Positivo Informática trabalha com diversos produtos: computador, notebook, tablets, netbooks e outros. Sendo que antes de considerar que o defeito está no aparelho é necessário analisar se o problema é de simples solução e que não precisa de assistência técnica, para …

Leia Mais...

Cursos Técnicos Automotivo 2017 Para BMW Em Joinville e Araquari

BMW Vagas Abertas

O Senai e a BMW estão programando Cursos Técnicos 2017/2018 para o setor automotivos para atender a necessidade de qualificação profissional em Araquari ou Joinville. Para atender a necessidade de capacitação profissional para a montadora BMW em Araquari na região de Joinville em Santa Catarina o SENAI juntamente com a montadora deverá abrir diversas vagas de capacitação nas cidades. Estes …

Leia Mais...