Monthly Archives: fevereiro 2018

Trabalhe Conosco Na Braskem Petroquímica Empregos Estágio

 O que você acharia de trabalhar em uma petroquímica? Interessante   trabalhar nas vagas de emprego, estágio 2018 2019 ou Trainee? A Braskem é uma dessas empresas e uma das maiores do setor. Aliás, é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Pois é, é uma companhia internacional, possui 31 plantas industriais espalhadas pelos principais estados do Brasil e dos …

Leia Mais...

Dicas para colorir os cabelos em casa

Na correria do dia-a-dia não deu tempo de ir ao salão de beleza retocar as madeixas?  Ou quer economizar para as compras dos presentes de Natal? Seja qual for o motivo, esta tudo resolvido. O Colorista francês Cristophe Robin esteve no Brasil e aproveitou pra nos ensinar truques para tingir o cabelo em casa. São eles: 1 – Na hora …

Leia Mais...

Novo Segmento Em Cartões de Crédito do Banco Panamericano

Desenvolvendo e apostando em um novo segmento o Banco Panamericano criou um diferencial em cartões, visando o público que não tem como comprovar renda através de depósitos sistemáticos na rede bancária. O Banco Panamericano possui muitas vantagens para quem adquire seus cartões, além deles serem aceitos em diversos estabelecimentos dentro e fora do país. A empresa busca facilidade e popularização …

Leia Mais...

Hidratação para cabelos com água de coco

Uma das dicas legais para hidratar os cabelos que encontrei na internet foi: Hidratação com água de coco, dá para imaginar isso? Sim… Dá e olha que dá certo viu rs! Quando o verão chega ao fim é que vamos ver o que sobrou de nossos cabelos, pois o excesso de sol, piscina e muito mar não podia dar outra …

Leia Mais...

Concurso 2018 Da CEMIG Elétrica MG

CEMIG Concurso

Abrirá inscrição de concurso 2018 para os ensinos médio, técnico e superior da CEMIG de Minas Gerais para provimento de vagas baseados no Edital publicado. É certo que a Fumarc é a organizadora dos certames. Com Edital de Abertura para deixar todos os participantes a par de todos os assuntos, inclusive o Conteúdo Programático para você saber o que vai cair …

Leia Mais...