Abadás De Carnaval Modelos Customização

Customizar AbadáÉ pessoal vem chegando o Carnaval 2015 e com ele as micaretas. Nas micaretas é muito comum, principalmente na Bahia a utilização de abadás para customização que são as camisetas com o nome do trio elétrico.
Mas se você imagina que eles são super fashion … engana-se, cada um com a sua personalidade própria customização seu  abadá, que geralmente são muito grande e desengonçado.
Então o Atrás da Moita foi pesquisar para você algumas formas de customização, na qual você se encaixa-se em alguma que por eventualidade tivesse a sua cara, então olhe as fotos e aproveite as dicas para brilhar no Carnaval.
Os abadás também tem o lado de segurança para quem está participando das micaretas, com eles podem ser identificados os participantes. Cada dia há um abadá diferente com sua identificação especificada pela estampa, cor e diferencial dos abadas.
Os abadas promovem os camarotes e blocos, quando o associado veste a camiseta ele está se vestindo de corpo e alma, tudo se torna prazeroso, é uma emoção imensa sair de casa com um abadá todo estilizado por você, nele encontra-se um pedaço de ti, sua personalidade, estilo e desejos de muita curtição e alegria, afinal há muita gente jovem e bonita e não tem como sair dela lá sem beijar muitoooooo.

Veja alguns vídeos de Customização de Abadás AQUI.

Então confira as dicas.

Abadás Para Micaretas Customização De Abadá de Carnaval Trio Elétrico Abadás Customização

Artigos Relacionados

2 comments

  1. OLá Pessoal

    Parabens pelos comentarios. Ajuda bastante a todas as pessoas que querem customizar os abadás e camisateas para o carnaval. As sugestoes de custoimização no inicio da pagina sao ótimas e bem fáceis de fazer. Apenas lembramos que para o carnaval de Salvador nao podemos customizar a marca de segurança ( na frente ) e os patrocinadores no fundo.

    Andrea – http://www.meuabada.com.br

  2. tenho uma micareta pra ir queria costumizar meu abadá e ñ tenho idea de como fazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*