Advogado Grátis 2017 Em São Paulo

Advogado Grátis em São PauloSe você precisa de Advogado Grátis em São Paulo para resolver seus assuntos: separação,  brigas, intrigas com vizinho, batida de carro,  veículos, civil e família e outros assuntos veja como conseguir o  seu serviço advocacia gratuito.

Serviços a disposição nas regiões: Leste, Oeste, Sul e Norte ou nos bairros: São Miguel Paulista, Santo Amaro, Santana, Tatuapé, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Butantã e Vila Prudente.

Ou nas cidades da grande São Paulo: Taboão da Serra, Osasco, Guarulhos, Diadema, Santo André, Cotia, São Bernardo, Franco da Rocha, Jundiaí e outras.

Os assuntos para serem resolvidos na esfera jurídica não podem esperar por recursos financeiros e todos os contribuintes como cidadãos têm o direito de ver seus problemas resolvidos na justiça com o auxílio de um advogado que atue de forma gratuita.

Em todas as capitais e muitas cidades do Brasil ou regiões metropolitanas os cidadãos podem resolver suas pendências na justiça através dos serviços oferecidos pelas defensorias públicas.
Nas capitais de estado os serviços jurídicos são realizados pelas Defensorias e em municípios menores, os serviços judiciais ficam a cargo dos fóruns.

O importante é que o cidadão se informe sobre onde encontrar serviços com advogado grátis e no link abaixo você poderá fazer esta pesquisa.

Site da DPE SP: www.defensoria.sp.gov.br/Pagina=3105 – escolha a sua cidade e escolha o tipo de atendimento que você precisa.

Se você não achar o que precisa no link acima, vá até ao Juizado Especial Civil no endereço: Rua Vergueiro, 835/843 na Capital de segunda a sexta em horário comercial – telefone: 11-3207-3615. Para se informar melhor.

Ou no atendimento jurídico no endereço: Rua Fernando de Albuquerque, 155 – Bairro Consolação– São Paulo – Telefone para informações: 11-3627-3400. Ou pelo e-mail: atendimento.sp@dpu.gov.br .

É importante que todos os cidadãos saibam mais sobre o que a Defensoria Pública e se informe sobre o que o órgão pode auxiliar na defesa de seus direitos.

Boa sorte!!

Advogado Grátis 2017 Em São Paulo seviços gratuitos de advogado em São Paulo

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*