Antidepressivo É Indicado Para Tratamento de AVC


Pesquisadores de Londres estão desenvolvendo um novo procedimento com o antidepressivo, Prozac, para ajudar no tratamento das pessoas que sofrem Derrame Cerebral ou AVC.

O teste foi realizado em mais de 100 pacientes, segundo os especialistas, o resultado foi satisfatório. Os pacientes envolvidos apresentaram uma grande melhora, alguns chegaram até a recuperar certos movimentos, diferentemente dos pacientes que não ingeriram a droga no organismo.

A idéia desses pesquisadores é fazer com que o medicamento ajude a melhorar a coordenação motora desses pacientes, em alguns casos, fazer com que voltem a recuperar os movimentos que foram perdidos no decorrer da doença. A melhora também foi reparada nos membros superiores e inferiores também

O AVC é uma das doenças que leva a morte. No decorrer da doença são desenvolvidas da himiplegia, paralisia de um lado do corpo, e a hemiparesia, fraqueza em um lado do corpo.

Esse procedimento é aplicado nos pacientes que foram atingidos pelo AVC há três meses, menos que isso, o teste não terá o efeito esperado. O antidepressivo Prozac, é um medicamento que contem fluoxetina, é destinado a tratamento de depressão, distúrbios.

Os especialistas acreditam que este novo procedimento seja uma das melhores formas para ajudar na recuperação desses pacientes e diminuir o sofrimento dos que sofrem do AVC.

antidepressivo doencas medicamento para avc tratamento do avc

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*