Aprendiz da Petrobras ES Em Vitória Serra Vila Velha

Jovem Aprendiz Petrobras ES A Petrobras promove programa para o Jovem Aprendiz 2014 em Vitória/ES que concede qualificação profissional para inclusão social que visa formação completa que inclui: Curso de qualificação profissional na instituição Senai, com vivência profissional no Senai com duração de nove meses.

O Programa Jovem Aprendiz é voltado para jovens que preencham aos requisitos:
Possuir número de inscrição social,
Ter idade entre 15 a 21 anos,
Estar matriculado no ensino regular,
formação profissional básica no período de quatro meses.
entre outros.
Os jovens aprendizes receberão acompanhamento profissional e ainda os benefícios: salário mínimo, 13º salário, férias, FGTS, entre outros.

No estado do Espirito Santo a Petrobras aloca pessoal para o programa Jovem Aprendiz em convênio com a Fundação Salesiano do Adolescente Trabalhador.
As inscrições podem ser realizadas no endereço: Avenida Vitória, 900 em Forte São João – Vitória/ES – Telefone: 27-3025-5050 – que pode atender interessados de cidades vizinhas, como: Serra, Vila Velha,  Cariacica, Guarapari, Viana e outras.

É legal acompanhar a página da organizadora desta seleção: ssas.salesianos.br/cesam/cesames/ – ou conheça de perto o Programa da maior empresa estatal do Brasil na página: www.petrobras.com.br/carreiras/qualificacao-profissional/programa-jovem-aprendiz.

BOA SORTE!!

 

Aprendiz da Petrobras Em Vitória ES 2014 Em Vitória Serra Jovem Aprendiz da Petrobras

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*