Cada vez mais as mulheres buscam a fórmulas e tratamentos estéticos para se manterem sempre belas, eles variam desde cremes como pílulas. Se preocupando com a beleza e a saúde da mulher.



Os cuidados com a pele se iniciam na adolescência, com cuidados com clareamentos de pele e limpeza da mesma, mas o que podemos observar nos dia atuais é que o público alvo que procuram tratar dos anti-sinais da pele, não são mulheres com idade acima dos 35 anos e sim a partir dos 25! Os cuidados com pele se tornou algo essencial na vida da mulher, elas recorrem a tudo mas nem sempre sabemos ao que recorrer e aí você precisa estar atenta ao principio ativo dos produtos.
Então preste atenção em alguns:
DMAE – Dimetlaminoetanol, esta substância é extraída dos peixes, e é indicada as mulheres que estão acima dos 35 anos, indicado ao combate a flacidez da pele.
Ácido Retinóico – Acelera a produção de colágeno uniformizando o tom e a textura da pele também atenua as rugas finas. Você só obtém os resultados após 6 meses de uso do produto e deve-se evitar o sol.
Soja – A soja ajuda a atenuar as linhas de expressão, rugas e flacidez, é ideal para mulheres que após os 40 anos sofrem com as manchas na pele.
Vitamina C – Seu uso como cosmético ajuda a clarear as rugas, produz colágeno e elastina além de proteger a pele dos males que o sol provoca a nossa pele. Você pode usa-lo a partir dos 20 anos de idade.
Existem muitas substâncias no combate a flacidez no mercado de estética, mas é sempre bom lembrar que um dermatologista seria o ideal para indicar um bom tratamento para seu tipo de pele.

fonte: bolsa de mulher.