A rede de fast food Bob’s abriu 1500 vagas de emprego para o quadro adicional das muitas lojas de Fast Food que irá abrir em todo o Brasil.
As vagas estão disponíveis para atendentes e outros cargos para 135 pontos de vendas em muitas cidades no país: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória/ES, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Santa Catarina/SC, Curitiba/PR e outras.

Os candidatos precisam ter a idade miníma de 18 anos, ensino médio completo ou  cursando, não é necessário ter experiência, mas precisa ser comunicativo e ter facilidade em se lidar com o público.

O salário é compatível com o mercado, vale-transporte e refeição no local. Os contratados deverão trabalhar nos quatros dias de carnaval e nos desfiles das campeãs.
As inscrições deverão ser feitas pelo LINK site: www.Bobs.com.br no decorrer de 2010.

Então não perca tempo e preencha logo o formulário de inscrição com os seus dados como se fosse um currículo, para começar em breve.

Ou vá já para uma loja do Bob’s mais perto de sua casa e converse com o gerente, na cidade de:

- São Paulo a Centro de Recursos Humanos é na Rua Rua Ponta Delgada, nº 85 na Vila Olímpia – Capital – Cep: 04548-020 – Fone: 11-3044-4100 / Fax: 11-3045-5150.

- Rio de Janeiro a Gerência de Recursos Humanos fica na Rua Voluntários da Pátria 89 no 4o andar – em Botafogo – CEP: 22.270-010.

Uma grande oportunidade para as pessoas sem experiência para o primeiro emprego. Boa Sorte.