Cadeira Reciclada de Papelão Leve Onde Quiser Sentar

Ir ao um show, passear, participar de algum evento ou sair acompanhado de alguém que necessite sentar por alguns momentos, agora tem uma solução prática e moderna.

Muito leve e funcional a cadeira de papelão reciclada portátil poderá ser montada no lugar que lhe convier, suportando mais de 120 kg, a obra de arte depois de montada lembra um “X”. Após vários testes e planejamentos a cadeira ecológica surgiu, deu margem a um produto de muita utilidade, reciclagem, e o uso de material biodegradável, carregada pela maneira mais comum, nas costas e quase sem peso.

Fabricada com duas peças de papelão com as mesmas medidas recortadas que se encaixam perfeitamente com muita facilidade e algumas amarras esta pronta para o uso. Elaborada pela arquiteta brasileira Roberta de Sá Faustini, com vários cursos em design gráfico e artes realizados na cidade de Nova York, não aceitou apenas se desfazer da caixa de um televisor adquirido.

A produção foi muito bem aceita e esgotada logo, atualmente trabalha em outro projeto também com produtos de reciclagem industrial, em parceria da artista Bia H. Sampaio. Esta inovação foi reconhecida através da Casa Cor de 2010, no mesmo ano na São Paulo Fashion Week no lounge da revista ELLE.

Gostou? Quer adquirir uma cadeira “X”? Aguarde que uma nova produção esta chegando e poderão ser adquiridas em lojas de design ou na Heart to Heart

Para maiores informações e conhecer todos os trabalhos expostos acesse: www.robertafaustini.com.br.

Ou mande e-mail para: contato@robertafaustini.com.br

Se você gosta de novidades entre na loja da Polishop e confira: loja.polishop.com.vc/

Ou compre logo uma LOJA VIRTUAL por R$ 600,00 para você ter sua renda extra, veja: www.polishop.com.vc/site/comprarnainternet

Bom descanso…

cadeira reciclada de papelao papelão. portatil Reciclagem sentar

Artigos Relacionados