Casa Kids Para Crianças da Casa Cor Ótimas Novidades

Ótimas novidades para as crianças na Casa Cor – Casa Kids assuntos para prender a atenção dos seus anginhos.

A novidade é que são casas com quartos, salas e cozinhas que foram pensadas por profissionais para as pessoas que se preocupam com as preferências dos seus filhos e sua presença naquele ambiente.

brinquedoteca-1

A Brinquedoteca: Neste espaço pais e filhos irão ficar encantados,são 14 ambientes que foram desenvolvidos especialmente para crianças brincarem a vontade, na companhia ou não de um adulto. Aqueles menores que são fissurados em videogame tem o seu cantinho garantido para que possa mostrar suas habilidades no Cuber Game Room.

quarto-de-meninos-21

Já nos quartos para o bebê, da menina, do menino e até mesmo do jovem adolescente são exploradas as imagens e também os acabamentos típicos para cada faixa etária de cada um deles. Quanto as horas de brincar ao ar livre foram pensadas, essas horas estão inclusas em jardins e playground. Nesse ambiente produzido por Luis Henrique Pereira e Marisa Cundari, dão maior destaque para um painel todo feito de lápis colorido, com pastilhas da Clormix. Mais abaixo dele, foi colocada uma tinta especial onde as crianças poderão fazer seus rabiscos a vontade.

Para o quarto dos garotos, produzido por Camila Domingues a sensação é por conta de uma pintura. Feita em lona, ela pinta um barco pirata na cabeceira da cama. É uma decoração fantástica que acaba se tornando uma adorável brincadeira, nos conta Camila.

kids-garden-3

O Kids Garden criado por Beatriz e Eduardo Mera. Eles bolaram o Kids Garden, colocado no jardim é composto por tubos, são tubos coloridos de ferro por onde sai o som podendo brincar de telefone sem fio e outros tubos são feitos de alumínio para percussão.

playground-44

O playground produzido por Ernesto Gerrard e por Retrink Space. Foi construído de maneira a criar um espaço onde as crianças possam se divertirem e ao mesmo tempo se interagirem umas com as outras. O artista plástico Ernesto juntamente com a empresa engenharia Rethink Space, criou de novo através do playground um pouco do mundo imaginário da criança. Foram criados a partir de isopor e massa de cimento, as montanhas, os escorregadores e fortalezas. No muro foi ilustrada a Urban Toyart levando todo um colorido especial ao espaço.

suite-de-meninas-51

A  Suíte para menina é um ambiente criado para a faixa etária de 4 a 8 anos.

Esse ambiente retrata a vida de uma princesa no qual tem até o seu próprio castelo.

É um espaço onde a criança pode ter o  seu lazer, dormir e para estudar.

Além dessas funções todas, possui um cantinho onde ela se diverte através do espaço marcado pela armação de um castelo. Composto por marcenaria e com muitas ilustrações. No piso uma mistura resina com tinta epóxi e glitter.

loft-61

O Loft que toda criança sonha em ter, criado por Luciana Pastore e Maria Paula Giuliano. É um ambiente criado com bastante espaço e descontração planejado para dois meninos. Sua parte interna aprecia home theater, esculturas em massinhas, a área de artes como o desenho e a biblioteca. As banquetas, almofadas e mobiliário em tons de verde e amarelo contemplam a Copa do Mundo de 2010 que já está chegando. O sofá e a estante não possuem uma forma convencional, mais contribuem na criação de um visual divertido que prevalece no ambiente.

quarto-das-gemeas-71

No quarto para bebês gêmeas foi usado muito a tecnologia em prol da segurança das mesmas. Essa foi a prioridade na construção desse espaço.

A porta é aberta por um comando de identificação de acordo com as particularidades da criança. e o ambiente é todo monitorado através de um circuito de TV.

A criança tem seu conforto garantido, pois nos berços são colocados colchões próprios e com protetores contra refluxo. Além de possuir trocadores aquecidos e um tratamento feito por meio de luzes coloridas.

banheiro-masculino-91

O banheiro Público para homens, criado por Rozania Nicolau. É um ambiente marcado pela tecnologia e um visual de época atual criado por ela.

pergolado-101

A Praça do Pergolado, produzido por Juliana Freitas. Sua área foi criada em forma de “T”, é um ambiente que dá importância ao espaço aproveitando a pérgola do joquey Clube. Cerâmicas com decoração dão cor ao ambiente criando composições junto a estrutura do pergolado. No muro existente na lateral da praça, ecológico possui um sistema para fazer a irrigação automática, que programa a quantidade de água e a quantas vezes devem ser regados cada vaso.

banheiro-feminino-111

O banheiro público das mulheres, criado por Fafá Sastre. Um ambiente descontraído, Fafá fez o projeto desse espaço em função das formas. A parede recoberta por porcelanato Prisma logo acima da bancada foi esse o ponto inicial por onde começou a profissional. As cubas ou bacias pretas tem formas diferentes dialogando com o sofá de recortes e que dão formas ao corpo feminino, contida na imagem de adesivos presentes nas portas das cabines e também no painel.

cyber-games-121

Sala de Jogos de Vídeo Game.  É um ambiente dividido em três áreas: a entrada que é predominante as formas curvas; o lugar próprio para jogar videogame, o home; e por fim o espaço teen, que transmite jogos como “Rock Band”, destacando os instrumentos musicais. No home o destaque é o tapete retrátil que é produzido em plástico com imitação de uma quadra para tênis, lugar ideal onde você poderá mostrar suas habilidades no vídeo game.

casa-de-bonecas-121

A Casa de Bonecas, feita por Brunette Fraccaroli. É como uma casa de verdade, feita com vigas de vidro temperado e laminado dando forma ao ambiente por ela criado. O ambiente tem um living principal, uma cama miniatura redonda, no banheiro uma pia também bem pequenina. Esse ambiente se destaca pela estante que acomoda brinquedos e também os ursos de pelúcia. Possui uma abertura para um escorrega fazendo curvas, coberto com futon colorido de pelúcia, terminando no formato de um caracol.

terraco-132

O Terraço e Cine Kids. Foram criados com o conforto e formas descontraídas para prenderem a atenção das crianças quando forem assistir uma sessão de cinema. São colocados grandes colchões em forma de círculos substituindo assim as poltronas, colocados como se fossem pequenos camarotes. A acústica é favorecida pela parede curva, criada através de ripas verticais compostas de mdf coberto iluminada por leds. Luminárias que produzem três tipos de cores da luz branca fazendo parecer bolhas enormes, juntas em uma cavidade no centro do teto.

Fonte: Casa Abril

Brinquedoteca casa cor casa kids playground quartos sala de vídeo game

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*