Atrás da Moita

Cursos Gratuitos, Franquias, Empregos, Pacotes de Viagens e Muito mais

Cauterização a Hidratação Que Reduz o Volume

cauterizacao-a-hidratacao-que-reduz-o-volume

A Cauterização é um dos tratamentos mais utilizados nos cabelos quimicamente tratados. Pois é ele que consegue recuperar grande parte da queratina, perdida em alisamentos, tinturas e danos causados pelo dia a dia da mulher.

Esse tratamento recupera a fibra capilar dando vida, maciez, brilho e tirando o aspecto arrepiado dos cabelos, causando suavidade e redução do volume, agindo de fora para dentro do fio, pois no processo da cauterização, é usada à queratina, tanto em creme quanto a líquida para selar a cutícula do cabelo e com o auxilio do secador e da chapa o fio capilar absorve toda a queratina, fechando a cutícula do fio hidratando e recuperando aquele cabelo danificado e com isso os cabelos perdem aquele volume ganhando vida e beleza.

A cauterização pode ser usada em qualquer tipo de cabelo já que é ela um dos componentes mais importantes para a saúde de nossos fios, então podemos abusar bastante deste tratamento usando sempre produtos ricos em queratina e creatina. Apenas lembrando que a cauterização, não é indicada para alisamento dos fios, pois não tem nenhum elemento químico para que isso seja possível, a conseqüência dos cabelos perderem o volume nada mais é do que a hidratação profunda, que os fios recebem com a cauterização, ficando então hidratados, maleáveis e sempre bonitos.

Os profissionais indicam a cauterização em cabelos muito danificados a cada 15 dias durante três sessões podendo variar das necessidades de cada cabelo, já os fios que estiverem bem tratados desde a primeira aplicação já se vê o resultado imediato, neste caso não podemos abusar muito da queratina, com o auxilio do secador, pois pode prejudicar o fio trazendo riscos até de quebrá-los caso não tenha experiência no tratamento, por isso é sempre bom procurar um profissional para fazer a avaliação, depois de verificar as condições dos cabelos basta, continuarem o tratamento utilizando algum produto capilar a base de queratina.

Por isso faça você mesma a sua cauterização, desde que esteja segura e saiba verificar as condições de seus cabelos ou procure um profissional da beleza de sua confiança e recupere cada vez mais seus cabelos procurando sempre se lembrar que cabelos saudáveis e bonitos é sempre uma renovação na vida de uma mulher.

POST YOUR COMMENTS

Categorias

Categorias

Real Time Analytics