Centro CST SP Vagas De Emprego Abertas Com Fundamental

Vagas CST SP O ano de 2015 taí, é hora de começar a pensar nos objetivos a serem alcançados para o ano, e isso com certeza incluiu um novo emprego. O CST Centro de Solidariedade do Trabalhador de São Paulo, localizado no bairro da Liberdade e em Santo Amaro, disponibilizam diversas vagas.

Aproximadamente 3 mil pessoas passam diariamente pelo Centro de Solidariedade atrás de uma nova oportunidade.

Para o atendimento dessa população são disponibilizados diversos atendentes totalmente capacitados e treinados para realizar um atendimento de qualidade para a população que procura por uma oportunidade de emprego.

No primeiro momento é realizado um cadastro com informações pessoais e profissionais de cada um dos candidatos. O próximo procedimento é uma triagem das vagas disponíveis no sistema, com isso e feito uma analise junto ao perfil profissional de cada candidato.

Entre outras diversas vagas, estão abertas as inscrições para:

– Áreas de segurança patrimonial
– Desenvolvendo a função de fiscal de loja
– Vigia
– Porteiro
– Vigilante
– Pedreiro
– Ajudante
– Faxineiro

A pessoa interessada deverá comparecer em um dos postos de atendimento com os documentos em mãos.

Para o processo seletivo é necessário experiência de seis meses na função, além do ensino fundamental completo, conhecimentos básicos em informática e linguagem de rádio HT, equipamento utilizado durante os procedimentos. A remuneração para estas funções vão variar entre R$ 788,00 até R$ 2.000,00 mensais.

Além disso, existe também o atendimento online, onde o trabalhador pode realizar um cadastro pelo site www.cst.org.br e conferir as vagas que são disponibilizadas diariamente.

Vá logo conseguir seu emprego, faça já o seu cadastro.

CST Centro Solidariedade Do Trabalhador Vagas Abertas Vagas De Emprego Ensino Fundamental Em São Paulo

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*