Atrás da Moita

Cursos Gratuitos, Franquias, Empregos, Pacotes de Viagens e Muito mais

Como Fazer Maquiagem Para o Reveillon 2014

Como Fazer Maquiagem Para o Reveillon

Veja como você pode fazer a maquiagem para o reveillon e ficar ainda mais bonita. As maquiagens para o reveillon é um dos curingas guardadas nas mangas pelas mulheres, para completar o pacote que inclui roupas, sapatos, cabelos e como não poderia faltar a maquiagem.

As comemorações de final de ano estão chegando, uma época em que as mulheres acabam se preocupando ainda mais com a aparência. Nesta matéria iremos dar dicas das melhores maneiras das mulheres se manterem bem arrumadas, elegantes de uma forma simples e o mais importante, dentro da moda.

Para a maquiagem, especialista sugerem tons de verde e dourado, segundo elas são as cores que dão um toque elegante e sofisticado, mas o segredo não está apenas aí, os profissionais da área ressaltam a importância de como iniciar o processo de maquiagem.

O primeiro passo é hidratar a pele antes de iniciar outra atitude. O próximo passo é a aplicação da base e do corretivo, necessário para cobrir as imperfeições da pele. A aplicação da base em pó, com uma esponja molhada, também é indicada.

Para aquelas que adoram chamar a atenção apenas com um “olhar” a dica é uma camada fina de delineador na parte externa dos olhos, um lápis preto, e um rimel na cor marrom para destacar.

Para que a combinação seja perfeita, as sombras nas cores verdes musgo e dourado são essenciais. O blush na cor cobre também faz parte do cenário. Para o realce nos lábios a preferência por batons em tonalidades mais claras continuam em alta, é obvio que ainda existem aquelas que adoram se destacar utilizando o batom vermelho, mas para essa época do ano a recomendação é que siga o tom mais claro.

A boa aparência é o cartão de visita para esse tipo de ocasião, por isso, não podemos deixar de lembrar dos nossos cabelos, quais os melhores penteados para esses momentos tão esperados?

Para os cabelos que não tem uma definição, ora são lisos e ora enrolados, a dica é o famoso baby-liss, ele costuma dar uma definição aos cachos. Neste caso, é importante que os cabelos sejam lavados e secos naturalmente, não é necessário a utilização do secador.

Os cabeleireiros contam que o segredo é prender a mecha pela raiz e puxar o até as pontas, deixando-os lisos, o próximo passo é apenas enrolar. No final do processo é só soltar os cachos usando um pente e finalizar com mousse ou óleo anti-frizz, que abaixa os fios.

Para os cabelos enrolados há várias opções, ele pode ser usado soltos, presos com presilhas, com um coque e até com um rabo de cavalo, segundo os cabeleireiros todas essas opções ficam elegantes e chiques.

1 Comment

  1. bruna caroline

    Amei vô fazer aki pro reveillon!!!!

POST YOUR COMMENTS

Categorias

Categorias

Real Time Analytics