Como Manter o Rejunte da Cozinha e Banheiro Sempre Limpos

como-manter-o-rejunte-da-cozinha-e-banheiro-sempre-limpos

O rejunte de azulejos de banheiro e cozinha sempre acabam com aquele aspecto feio de sujeira ou mesmo escurecidos, e o mesmo fica muito feio. Você quer aprender como manter o rejunte da cozinha e banheiro como se fossem novos, ou seja limpos?
Bom primeiramente ao fazer a limpeza jamais use água sanitária ela possui ação corrosiva, desta maneira você estará corroendo o seu rejunte de azulejos.

A outra alternativa é usar cera em pasta ou até mesmo resina, provocando assim um efeito de brilho e formando no rejunte uma película protetora.
Se o rejunte estiver muito sujo a única solução para resolver o problema é uma limpeza  pesada da parede com uso de detergentes neutros desta forma não haverá agressão ao material usado nos azulejos.

Se você for usar maquinas que fazem a limpeza a jato d’água, mas deve  tomar cuidado com a velocidade do jato, pois o mesmo pode arrancar o rejunte.
Na máquina deve ser colocado um produto acido que ajuda na limpeza chamado Sanlimp, ele é fácil de ser diluído em água o mesmo não requer habilidades para a aplicação, mas se o rejunte estiver quebradiços o melhor mesmo é reaplica-lo evitando danos maiores.
Agora é só começar a limpeza.

banheiros e cozinha como manter limpos limpos rejunte de azulejos

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*