Como Participar Intercâmbio Ciência Sem Fronteiras

Intercâmbio Ciência Sem FronteirasParticipe de Intercâmbio em muitos países (Austrália, Estados Unidos/Nova York/Califórnia/Las Vegas/ Miami,  Canadá, Europa/Portugal/França/Espanha/Itália/Alemanha, Índia, China e outros) pelo Programa do Governo Federal  “Ciência Sem Fronteiras“: cienciasemfronteiras.gov.br.

O Ciências Sem Fronteiras é um Programa que em parceria com o MEC e MCTI promovem atividades de intercâmbio de conhecimentos em vários países, o que estimula e incentiva estudantes brasileiros a realizarem cursos em outros países com também as universidades brasileiras a receberem estudantes estrangeiros.

O Programa representa para os estudantes brasileiros a oportunidade de estudar nas melhores instituições de ensino do mundo.
Investir nos estudantes brasileiros é uma forma do Brasil incentivar o desenvolvimento cientifico e tecnológico do país.
A mobilidade dos estudantes brasileiros possibilita que os estudantes obtenham maior conhecimento científico e cultural contribuindo de forma mais efetiva para o desenvolvimento do país.
O Ciências Sem Fronteiras é um programa que abrange diversas áreas das ciências, entre elas estão:

– Ciências da Saúde
– Biologia
– Engenharia
– Computação
– Ciências do Mar
– Farmácia
– Tecnologia
– Energias Renováveis
– Tecnologia Mineral
– Nanotecnologia e Novos Materiais
– Novas Tecnologias de Engenharia Construtiva
– Tecnologia Aeroespacial
– E outros cursos.

Bem como, bolsas de Doutorado e Metrado no Brasil e no exterior, Jovens Talentos e muito mais.

Para participar do Programa Ciências Sem Fronteiras é necessário que o interessado preencha aos requisitos e se inscreva em Outubro/Novembro/Dezembro, acompanhe na página a seguir: as inscrições, chamadas, lista de aprovados ou resultados: www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/home.

BONS ESTUDOS E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ!!

Chamadas Ciência Sem Fronteiras 2014 2015 Ciências Sem Fronteiras Como Participar Inscrição Intercâmbio Ciência Sem Fronteiras 2014 2015

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*