Como Se Vestir Bem Nas Festas de Fim de Ano

Vestidosre Reveillon Apesar da preferência por cores mais fortes, nesta época de festas de fim de ano e férias que manda mesmo é os tons mais claros para vestir. O branco, que simboliza a paz, o amarelo, que traz dinheiro, o verde, esperança e o vermelho, que chama o amor.

As especialistas em moda de luxo ou do dia a dia afirmam que os tons mais claros, como o famoso pretinho básico, também são capazes de deixar as mulheres mais magras, o segredo é apenas saber escolher as peças.

Aquelas que só usavam roupas na cor preta por ouvirem que disfarça os kilinhos a mais que temos, podem deixar essa idéia de lado e variar nos tons mais claros, essas outras cores também nos deixam mais esbeltas.

Segundo especialistas, as opções de vestidos longos com detalhe, transpassados na frente, além de deixar a mulher mais magra, esconde a barriga e também nos deixam elegantes. Os que possuem decotes em “V” também são indicados.

Junto com o verão, aumenta a preferência por shorts, e a regra dessas modistas são os mais soltinhos e não muito curtos, a recomendação é que tenha dois palmos acima do joelho. Para a mulherada que tem celulite a dica é investir em tecidos mais grosso.

Não podemos deixar de comentar sobre as blusinhas, não optem por modelos soltos, mais largos, elas tem o dom de fazer com que as mulheres se sintam mais cheinhas. O ideal é usar modelos mais acinturados, mas podemos improvisar utilizando as famosas faixas ou cintos, que estão super dentro da moda.

O decote em “V” nas blusinhas também são um charme, deixa a mulher mais magra, deixa exposto o colo, e o mais importante, as mulheres se sentem muito mais sensuais.

Às mulheres de plantão, não percam tempo. Se preparem para entrar o próximo ano com novas opções de cores para o seu guarda-roupa.

Como Se Vestir Para o Fim de Ano Festas de Fim de Ano Natal e Reveillon

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*