Concurso 2009 Polícia Federal 200 vagas Agente
Veja o Edital 15/2009 DPF em pdf
Serão 200 oportunidades para o cargo de Agente da Polícia Federal com exigência em nível Superior em qualquer área e remuneração de R$ 7.514,33 mensais iniciais.
Estas vagas serão para a região da Amazônia Legal, para escolha de lotação dentro dos limites desta região.
Antes de fazer a inscrição consulte o Edital para: certificar-se dos requisitos básicos para investidura do cargo pretendido, datas, as etapas do concurso, e todo o assunto referente a este concurso.
Faça sua inscrição no site da organizadora www.cespe.unb.br/concursos no período de 10h de 03 de agosto até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2009 e taxa de inscrição que custa R$ 110,00.
As provas objetivas e a discursiva serão aplicadas em 13 de setembro de 2009 e as outras etapas, consulte o Edital e futuramente o site da organizadora para acompanhar o concurso.
Confira:
Pesquise Aqui Os Assuntos de Seu Interesse

