Concurso Área da Educação e Executivo Estadual-SP 2011

As oportunidades para concursos estão crescendo a todo o momento, e se você deseja se inscrever para área da educação e executivo do governo do estado de São Paulo deve ficar atento para o concurso público 2011 que breve estará com sua inscrição aberta e Edital publicado.
Com autorização do governador de São Paulo para cargos na Secretaria Estadual da Educação, são quase de 1500 vagas divididas para as funções de Oficial Administrativo e para Especialista em Políticas Públicas.

Oficial Administrativo: as exigências deverão ser de ensino médio completo e noções de informática, no total de 1203 vagas, com remuneração inicial de R$710,00 e jornada de 40 horas semanais, acrescido de auxílio alimentação e ainda de vale transporte.
Atualmente a função contemplada, também, com um bônus anual dependendo da avaliação de cada escola.
O cargo geralmente abrange funções administrativas nas unidades escolares, como atendimento telefônico, arquivos, digitação, além do atendimento aos alunos, pais, professores e direção da escola.

Executivo Público ou Especialista: 245 vagas, remuneração de R$3.780,00 e exige o superior completo.

Maiores detalhes para as funções e requisitos deverão ser conferidos no Edital de abertura, inclusive para saber o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático ou programas de Provas.

De qualquer forma, você pode iniciar os estudos, não espere o edital, pois para algumas matérias o conteúdo é o mesmo.

Para fazer a sua inscrição acesse: www.vunesp.com.br/seed1002/ no período de 10h de 15 de junho encerrando a 16h de 13 de julho de 2011.

Faça sua parte na Educação e boa sorte!!

concurso 2011 edital especialista governo-sp inscrição Oficial Administrativo

Artigos Relacionados