CONCURSO ÁREA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL SP PROFESSOR 2012

A chance que você esperava surgiu, o Edital com vagas para ingresso de professores nas escolas públicas da Prefeitura municipal na cidade de São Paulo serão abertas, a partir do próximo mês. O concurso público 2012 para servidor da área da educação de São Paulo.
Com publicação das Secretarias Municipais, tornou pública através do Diário Oficial, o edital de concursos com reservas de 5% das vagas para as pessoas com deficiência.
– Para os professores: Licenciatura plena na área de interesse segue a disciplina e número correspondente as vagas:

Espanhol – 2;
Educação Física para Fundamental e Médio – 60;
Português – 100;
Inglês – 522;
História – 276;
Matemática – 549;
Ciências – 575;
Artes – 494
Biologia – 05
E outros

– Especialista em Desenvolvimento Urbano e Engenheiro Agrônomo.

Com previsão de aplicação das provas para 30 de setembro de 2012. Para você saber o que vai cair na prova leia no Edital o Conteúdo Programático das provas.

As inscrições deverão ser feitas através do site da Fundação Carlos Chagas, a partir de  23 de julho, às 10:00 horas encerrando às 14:00 horas do dia 03 de agosto de 2012, com taxa de inscrição no valor de R$75,00.
O local e horário das provas serão fornecidos pelo site da Fundação e todas as provas serão realizadas em 30 de setembro, conforme explicado no edital. Para a segunda fase haverá avaliação de títulos para todos os cargos.

Para ler o edital e fazer sua inscrição acesse o site da organizadora Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, bem como fazer todo o acompanhamento (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados).

Você poderá fazer a diferença… Boa Sorte!!

concurso prefeitura de São Paulo 2012 área da educação concurso prefeitura sp 2012 edital inscrição vai cair na prova

Artigos Relacionados