Concurso Área da Saúde De São Paulo SUS Secretaria 2011

Mais um concurso público 2011 para o Governo de São Paulo da secretaria da Saúde, Área da saúde para todo o Estado. o Governo irá ofertar 3.266 vagas para os cargos de nível médio e superior, com Edital em breve.

– Cargos de nível médio serão para auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços de saúde, atendente dentário, auxiliar técnico de saúde, enfermagem, oficial operacional, oficial administrativo, oficial sociocultural, técnico de radiologia e outros.
– Cargos de nível superior, os cargos são de biólogo, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, executivo púbico, médico veterinário, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional.
A iniciativa pela criação de cargos surge da necessidade de profissionais do SUS  para atender a região de São Paulo de forma mais efetiva de acordo com a demanda crescente da região, essa necessidade é representativa devido á vacância de funcionários através de aposentadorias, demissões e falecimentos.
Não se tem ainda maiores informações sobre os cargos, salários, distribuição de vagas e outras informações.
Mas o que já se sabe é que o certame será realizado pela Coordenadoria de Recursos Humanos da secretaria de saúde e que o edital será publicado no diário oficial.

Não perca tempo e comece a estudar já, para ficar bem na pontuação, estude pela provas anteriores e apostilas compradas. Atualizaremos este post logo que sair o Edital.

concurso área da saude sp concurso sus sp governo de sp nutricionista SUS

Artigos Relacionados