Concurso Belo Horizonte-MG 2010 Assistente edital

Vagas de Emprego para Assistente Administrativo de Carreira para Prefeitura de Belo Horizonte-MG do concurso público 2010 e inscrição que abrirá em 25 de março, más com edital já está público.

A Prefeitura oferece 300 oportunidades de emprego, sendo 273 ampla e 27 para portador de deficiência, em cargos públicos para efetivação de Assistente Administrativo no Poder Executivo e o bom, não maravilhoso é que a exigência é para ensino Médio completo.

As vagas exigem 40 horas de trabalho por semana e oferece salário de R$ 1.700,00 mensais e o importante é que este concurso terá 2 anos de validade, dependendo, ainda poderá ser prorrogado por mais 2 anos.

Com previsão de aplicação da Prova de Múltipla Escolha em 30 de maio de 2010, o gabarito deverá sair no dia seguinte a prova e a lista de aprovados somente na homologação.

Então aproveite e faça sua inscrição no site www.fgrconcursos.org.br a partir de 10h de 25 de março encerrando as 14h de 26 de abril de 2010 e também, pague a taxa de inscrição que custa R$45,00.

Entre no Edital do concurso em pdf

Veja a lista dos endereços para usar máquinas nas inscrições

Haverá isenção da taxa leia o edital no capítulo 4.2.1

Estudantes, profissionais de formação em ensino médio, Boa Sorte nesta ótima oportunidade de emprego.

assistente belo horizonte-mg 2010 concurso prefeitura edital inscrição

Artigos Relacionados

One comment

  1. Galera entra no forum, tem bastante informacoes e vc pode colocar sua nota no ranking. Ta ai o Linck http://forumconcursos.net/pbh-assistente-administrativo/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*