Concurso Bombeiros-MG 2010 CBMMG Oficiais

Este concurso público 2010 do CBMMGCorpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais abrirá inscrição para formação de Oficiais CFO/BM com edital publicado.

As vagas oferecidas são para o curso de formação de Oficiais, sendo 27 vagas para pessoas masculinas e mais 03 para o pessoas femininas. É exigido o ensino Médio completo. A remuneração inicial é de R$2.499,29 mensais.

É exigido: ser brasileiro(a), estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter 18 anos no mínimo e 30 anos no máximo, altura de 1,60 m no mínimo, possuir aptidão física e ter o ensino médio completo no mínimo até a matrícula.

Está prevista a aplicação da Prova Objetiva em 18 de julho de 2010 nas cidades: Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia e Varginha. O gabarito da Prova será divulgada um dia após e os resultados ou lista de aprovados somente no final do concurso e poderá ser acompanhado no mesmo link da inscrição aqui neste artigo.

A sua inscrição deverá ser feito AQUI no site www.gestãodeconcursos.com.br começando as 9h de 10 de maio até às 19h de 06 de junho de 2010. Sendo a taxa de inscrição de preço de R$80,00.

O candidato poderá pedir a isenção da taxa de 10 à 11 de maio e mais detalhes no capítulo 5 do Edital.

Acesse o Edital de abertura CBMMG Nº 02/2010 para você ficar a par de todos os assuntos deste concurso, inclusive o que vai cair nas provas.

Boa sorte na busca de uma vaga no curso de formação.

concurso bombeiros-MG 2010 edital gabarito inscrição resultados

Artigos Relacionados

2 comments

  1. eu ..sou do rio de janeiro .sera que posso me escrever no concurço para oficial do bombeiro

  2. andre de oliveira fonseca

    EU SOU DE JUIZ DE FORA -MG.
    DESDE DE PEQUENO EU SONHO EM SER UM DIA BOMBEIRO.
    E ATRAVÉS DE VOCÊS EU QUERIA QUE ESSE SONHO SE REALIZASSE.
    PEÇO- VOS QUE QUANDO AS INSCRIÇÕES FOREM ABERTAS ME AVISEM POAR GENTILEZA MUITO OBRIGADO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*