Concurso Da CMB Casa da Moeda 2012 Edital Inscrição

A CMB Casa da Moeda abriu concurso 2012 para vários cargos e várias especialidades, ao todo são 27 vagas imediatas e 988 vagas para formação de cadastro, com salários que chegam a 3.592,98 reais, com taxas que variam de 45 a 90 reais.
A organizadora do concurso é a Cesgranrio e o Edital de Abertura AQUI para saber de todos os assuntos, inclusive o Conteúdo Programático das matérias para estudar o que vai cair nas provas.
Ou os candidatos poderão realizar também suas inscrições nos postos credenciados da Microlins nos bairros de Copacabana, Madureira, Santa Cruz e outros.

As oportunidades para o nível superior são para os cargos para Analista da CM(Casa da Moeda do Brasil), nas especialidades: de Arquitetura, Contabilidade, Economia e Finanças, Engenharias,  Logística e outras áreas.
Já as oportunidades para o nível médio são para os cargos de Assistentes e Auxiliares de Produção, Técnicos, Programador de Computador e muitos outros.

As inscrições começam dia 12 de janeiro e vão até 31 de janeiro pelo site da organizadora: www.cesgranrio.org.br/pdf/cmb0112, A solicitação de isenção da taxa de inscrição será de 12 e 13 de janeiro de 2012.
A prova que está marcada para o dia 04 de março, terá no conteúdo programático disciplinas como Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Informática, matemática e conhecimentos específicos para os cargos de nível médio.

É certo que você faça o acompanhamento do concurso, como, provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final pelo mesmo link da inscrição.

concurso casa da moeda rj 2012 edital da casa da moeda inscrições vai cair nas provas

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*