Concurso do CREA-PA Edital 2011


O CREA-PA abriu concurso público 2011, nesta semana, para seu quadro de funcionários. Os candidatos concorrerão a 11 vagas diretas e formação de cadastro de reserva (que é quando o candidato atinge a pontuação mínima exigida, mas não consegue ficar entre os 11 primeiros – ficando em espera de até dois anos, prazo que pode ser prorrogado pelo mesmo período uma vez. Nesse período o candidato pode ser chamado a qualquer momento).

As vagas abertas são para dois cargos: de auxiliar técnico (que exige formação mínima de Ensino Médio) e o salário é de R$ 958,70; e de auxiliar administrativo (que exige formação mínima de Ensino Fundamental) e o salário é de R$ 547,61.

As vagas são para diversos locais de trabalho veja algumas das cidades do estado do Pará: Ananindeua, Castanhal, Paragominas ou Salinópolis, Conceição do Araguaia, Marabá, Parauapebas, Altamira, Itaituba, Santarém, Almerim e Juruti e outras cidades veja no edital.

As inscrições serão abertas a partir do dia 7 de julho – das 10h da manhã mais especificamente – e vão até as 18h do dia 10 de agosto de 2011 e podem ser feitas através do site: concursos.fadesp.org.br/index.

Leia o Edital de abertura para saber de todos os assuntos deste certame, inclusive saber as matérias que vão cair na prova pelo Conteúdo Programático. E o acompanhamento (provas, gabarito e a futura lista de aprovados) será pelo mesmo link da inscrição.

Já as provas objetivas estão previstas para dia 11 de setembro, das 8h30 às 12h30, nas cidades de Ananindeua, Castanhal, Marabá, Parauapebas e Santarém (em locais que serão divulgados no site acima), sendo de livre escolha do candidato o local de realização da prova, independente da escolha do cargo/polo a que concorre.

Se você deseja ingressar nas áreas de Engenharia, Arquitetura ou Agronomia não pode deixar de aproveitar essa oportunidade. Acesse o site acima dentro do prazo de inscrição e se candidate.

altamira concurso 2011 CREA-PA edital gabarito inscriçõescrea-pa paragominas santarem

Artigos Relacionados