Concurso Do Tribunal de Justiça Militar TJM-SP 2011

 

O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, abre inscrição no dia 30 de maio no Concurso Público 2011, para os cargos de Técnico de Informática, Técnico em Comunicação, Processamento de Dados ,Escrevente, Agente Operacional (Eletricista e Telefonista), Contador e Oficial de Justiça, Analista de Sistemas, analista em Comunicação Moderna, as vagas são todas para São Paulo.

Para os cargos de técnico, é exigida a escolaridade de nível médio, como também para escrevente e oficial de Justiça; para os cargos operacionais como agente administrativo, eletricista e telefonista é exigida a escolaridade de nível fundamental, para contadores e Analistas, exigido o nível superior.

Na internet as inscrições podem ser feitas de 30 de maio ás 10 h da manhã até 1º de julho de 2011
ás 16 h da tarde, pelo endereço eletrônico: www.vunesp.com.br.

O edital de abertura já está disponível na página da Vunesp, com os conteúdos que serão exigidos e os detalhes sobre as etapas compreendendo provas objetivas e práticas, inclusive tudo o que irá cair nas provas pelo Conteúdo Programátivo no Edital.

Para maiores informações sobre o órgão acesse também a página do tribunal: www.tjmsp.jus.br/.

As taxas são de 30,00 para nível fundamental, 40 para o nível médio e 70,00 reais para o nível superior, os salários variam de R$ 1.796,38 a R$ 4.276,62.

A seleção inicial por Prova Objetiva está prevista para o dia 07 de agosto de 2011, sendo um dia depois a divulgação do Gabarito e futuramente a lista dos aprovados pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!

concurso 2011 TJM-sp edital gabarito inscrição ira cair nas provas tribunal de justiça militar

Artigos Relacionados