Para os interessados em uma vaga de emprego nos Correios  Menor Aprendiz concurso 2012 2013 dos Correios-ECT- Menor Aprendiz que em breve irá selecionar candidatos para trabalhar 20 horas por semana com contrato especial de aprendizagem de 2 anos.
Em breve seleção para Menor Aprendiz.
Os Correios abre esta oportunidade de emprego para os menores de idade na formação de Auxiliar Administrativo, após passar pelo processo seletivo será matriculado no SENAI para o curso.
Os estados e as cidades onde haverá oportunidades são:
Acre – Rio Branco
Alagoas- Maceió, Arapiraca
Amazonas: Manaus
Amapá: Macapá
Bahia: Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Barreiras. Juazeiro, Feira de Santana
Distrito Federal: BrasÃlia
Ceará: Fortaleza, Juazeiro do Norte
EspÃrito Santo: Vitória, Cachoeiro do Itapemerim, Colatina
Goiás: Goiânia, Uruaçu, Itumbiara, Rio Verde
Maranhão: São Luiz, Bacabal, Imperatriz
Minas Gerais: Belo Horizonte, Montes Claros, Teófilo Otoni, Governador Valadarez, Manhuaçu, Juiz de Fora,
Barbacena, Varginha, Pouso Alegre, Divinópolis, Uberaba, Uberlândia, Contagem
Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas
Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Barra dos Garça
Pará: Belém, Castanhal, Marabá, Santarém
ParaÃba: João Pessoa, Campina Grande, Patos
Pernambuco: Recife, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Olinda, Jaboatão dos Guararapes
PiauÃ: Teresina, Floriano, Picos
Paraná: Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Londrina
Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Barra do PiraÃ, Petrópolis, Niterói, Campos dos Goytacazes,
Duque de Caxias, São Gonçalo
Rio Grande do Norte: Natal, Currais Novos, Mossoró
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Passo fundo, Santo Angelo, Santa Maria
Santa Cruz do Sul, Pelotas
Rondônia: Porto Velho, Ji Paraná
Roraima:Â Boa Vista
Santa Catarina: Florianópolis, Tubarão, Blumenau, Joaçaba, Chapecó, Joinvile, São José
Sergipe: Aracaju
São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Rio Claro, São José dos Campos, Piracicaba, Presidente Prudente, Valinhos,
Grande SP: São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo
Tocantins: Palmas, AraguaÃna, Gurupi
A idade está estabelecida pelo Edital que é de maiores de 14 e menores de 24 anos.
Haverá ao término do contrato de aprendizagem Certificado de Conclusão, sendo a remuneração é compatÃvel com a oportunidade e terá mais: vale-transporte, vale refeição ou alimentação, uniforme, convênio médico que não se poderá colocar qualquer dependente do jovem aprendiz.
O perÃodo de inscrição vai de 25 e junho a 04 de julho de 2012 e faça no site: www.correios.com.br/concursoaprendiz. Não informação sobre a taxa de inscrição.
Edital de Abertura onde tem todas as informações sobre esta oportunidade.
Aproveite está oportunidade única para iniciar sua jornada a uma vaga de emprego que para muitos será o primeiro contrato de trabalho. Boa Sorte.


ainda ha vagas para menores aprendiz nos correios?
Olá Runenita
Infelizmente as inscrições já foram encerradas. Sinto muito.
Até mais.
tenho 14 e preciso trabalhar queria saber se ainda tem vagas para menores aprendizes na caixa ou nos correis e queria saber se ainda tem em outros lugares e onde
Belem
Para
glauce dos anjos
tenho 13 anos vou fazer 14 agora em maio eu posso fazer os cursos que esta oferecendo.
ola pessoal eu gostaria que alguem me informasse como fasso para comprar as apostilhas desse concurso.
Eu acho que nao Rafaela esta falando que e maior de 18 a 24.
eu tenho 13 anos e posso trabalhar se tiver vagas, mandem e-mail
thiagothii2010@hotmail.com
eu quero trabalhar como menor aprendiz,não tenho esperiência mas eu tenho esforço de poder trabalhar.agradeço pela oportunidade.
nao consigo reiprimir meu boleto….é obrigatório o cartao de confirmaçao pq nao chegou o meu?
olá!!gostaria de saber quando sera divulgado o gabarito do concurso de juiz de fora!!
haverá outras etapas do concursso dos correios menor aprendiz 2010?