Concurso Fundação ABC SP HMU HE HC Área da Saúde 2011

A organização Social de Saúde Fundação ABC em São Bernardo do Campo-SP abriu Concurso Público 2012 para 3.139 vagas, divididas para os departamentos: para a Central de Convênios (CC), Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Ensino Anchieta (HE), Pronto Socorro Central (PSC) e Hospital de Clínicas (HC). Com Edital publicado.

Ao todo são 107 vagas para o nível fundamental para diversas funções que você pode conferir no Edital.

E por fim 538 vagas para o nível superior com muitas funções. E também vagas para as especialidades médicas, ao todo são 887 vagas.

A organizadora do certame é a Quadrix: www.quadrix.org.br/concursos – As inscrições irão até 29 de novembro de 2011 com taxa de R$ 30,00 a R$ 60,00. Os candidatos poderá pedir a isenção da taxa se estiver enquadrado na forma da lei de 31 de outubro a 02 de novembro de 2011.

Pelo Edital de Inscrição você terá todos os detalhes deste certame, como: datas, Isenção da taxa, Provas, saber a matéria (ou material) para estudar o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

A seleção por Prova Objetiva tem previsão para ser em 11 de dezembro de 2011 na cidade de São Bernardo do campo, onde haverá a confirmação a partir de 06 de dezembro. É certo você fazer o ACOMPANHAMENTO do certame (provas, Gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados) pelo mesmo LINK da inscrição acima.

área da saúde no ABC sp Concurso fundação ABC 2011 SP edital inscrição que vai cair na prova

Artigos Relacionados