Concurso IBGE-RJ Agosto 2011 Acompanhamento

O IBGE-RJ lança Edital do concurso público 2011 para 150 vagas temporárias para o Rio de Janeiro para pessoas com formação ensino médio e superior e inscrição que inicia em 09 de agosto..
São 18 vagas para supervisor de pesquisas e 132 vagas para agente de pesquisa por telefone. Para os cargos de supervisor de pesquisas é exigido o nível superior e para os cargos de agente de pesquisa são exigidos o nível médio completo (segundo grau), além da escolaridade será exigida experiência na área de teleatendimento.

Os salários variam de 700 a quatro mil reais, além da remuneração os contratados também receberão benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário.
Os novos contratados atenderão as demandas de serviços decorrentes da realização de pesquisas de Inovações Tecnológicas e outras.

O contrato temporário terá duração de um ano podendo ser prorrogado, desde que o prazo não exceda a 24 meses.
A duração da jornada de trabalho para supervisores de pesquisas será de oito horas diárias, enquanto para agentes de pesquisa, a jornada de trabalho terá duração de seis horas.

As inscrições estarão abertas de 9 a 22 de agosto de 2011, pelo site da organizadora, a Consulplan:  www.consulplan.net. A taxa de inscrição para o nível superior é de 100 reais e para o nível médio é 20 reais.
A prova objetiva será aplicada no dia 2 de outubro, com conteúdos como Língua Portuguesa, conhecimentos específicos, gerais, informática e raciocino logico para os candidatos de nível médio, no entanto para saber mais sobre o que vai cair na prova veja no Edital o Conteúdo Programático.

Leia o Edital de abertura para ficar a par de todos os assuntos.
Os candidatos de nível superior farão prova objetiva, com conteúdos de língua portuguesa, conhecimento específico, noções de administração/( como foi falado acima leia no Edital todas as matérias e assuntos para a prova)situações gerenciais e noções de informática.

concurso 2011 IBGE-RJ 2011 edital IBGE 2011 inscrição vai cair na prova

Artigos Relacionados