Concurso Prefeitura de Itu-SP 2012

Na cidade dos exageros a Prefeitura da Estância de Itu em São Paulo, abrirá inscrição do concurso público 2012 para seleção de colaboradores da Prefeitura, de acordo com Edital.

Itu é culturalmente a cidade dos exageros e escolheu a empresa Moura Melo para organizar este concurso que abrirá a inscrição em 23 de julho de 2012, sendo que, é importante você ler o Edital e ficar a par de todo o assunto do concurso, o qual não poderá alegar o desconhecimento.

A Prefeitura abre 50 vagas  para níveis de ensino Fundamental e Superior, com salários que vão de R$ 631,61 a R$ 1.097,42 iniciais.

– Fundamental – Servente Escolar 35 vagas;

– Superior – Monitor de Educação Básica 15 vagas.

Está prevista para 26 de agosto a Prova Objetiva para todos os candidatos na cidade de Itu em local e horário a ser divulgado no site da organizadora em data oportuna antes das provas.

Faça sua inscrição: na internet no site da organizadora www.mouramelo.com.br/concursos/ entre os dias 23 de julho  a 10 de agosto de 2012 ou pessoalmente no local: Local: Ginásio Municipal de Esportes Prudente de Moraes (ao lado do Estádio Municipal “Novelli Júnior”) – Endereço: Praça Washington Luiz, s/nº – Vila Nova – Itu – SP – das 9h às 17h exceto sábados e domingos.

Acesse o Edital de abertura e fique sabendo de todos os assuntos, inclusive as matérias para estudar o que vai cair na prova.

Acesse o site da Prefeitura

Os candidatos de nível Superior terá, ainda, a Prova de Títulos enviando cópias autenticadas dos documentos e para os operadores de máquinas terá a Teste Prático.

Boa Sorte ao candidato da Prefeitura de Itu.

concurso prefeitura de Itu-sp 2012 edital itu-sp 2012 inscrição vai cair na prova

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*