Concurso Prefeitura de Porto Velho-RO 2009-184 vagas

Este novo concurso público 2009 da SEMAD-MO – Prefeitura de Porto Velho em Rondônia abre inscrição para 184 vagas entre imediatas e cadastro de reserva, de acordo com o Edital.

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Porto Velho oferece 184 vagas, sedo 42 imediatas e 142 para cadastro de reserva para os ensinos Fundamental e Superior.

As funções de ensino Superior são: Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo e Educador;
As funções de ensino Fundamental são: Auxiliar de Serviço Social, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.

É preciso antes de fazer a inscrição que o interessado acesse o Edital para ler e certificar-se: dos requisitos básicos, datas, etapas do concurso, vagas, das atribuições da função, etc.

No site da organizadora www.funcab.org/ faça sua inscrição on-line até 23h59m de 27 de setembro de 2009 ou através das agências dos Correios credenciadas até 24 de setembro, veja no Edital os detalhes. E pague a taxa de inscrição que custa: R$ 15,00 para o fundamental e R$ 33,00 para o Superior.

Consulte o Edital de abertura em pdf

Em 18 de outubro estão previstas as Provas Objetivas para saber o local e horário acesse o site da organizadora em data oportuna para imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição onde há estas informações para as pessoas que fizerem a inscrição pelos Correios o Cartão chegará pelo mesmo.

Boa Prova e Boa Sorte ao candidato(a) deste concurso.

concurso prefeitura de Porto Velho-RO concurso semad porto velho-ro edital inscrição

Artigos Relacionados

3 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*