Concurso SAP SP Agente de Segurança 2014 2105 Vunesp

Governo SP SAPOportunidades para o Concurso 2014 2015 da SAP – SP.

A Secretaria de Administração Penitenciária pretende com o certame preencher vagas para o cargo de Agente Penitenciário ou Agente de Escolta.

Para os novos concursos 2015

Fique atento nas organizadoras:  Vunesp e Fundação Carlos Chagas

Certame Anterior

O número de vagas oferecidas foram distribuídas da seguinte forma: 150 vagas para homens e 50 vagas para mulheres.
As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Secretaria e de acordo com a nomeação de candidatos de concursos anteriores, no caso concursos realizados em 2009 e 2011.
Os agentes que tomarem posse exercerão atividades como: orientação de presos, escolta, trancamento e registro de presos e outras atividades em cidades como: São Paulo Capital, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru, Campinas,  Presidente Prudente e outros.
Os interessados em realizar o concurso podem se inscrever a partir 21 de janeiro até de 1º de março 2013 no sítio eletrônico VUNESP: www.vunesp.com.br/SEAP1203 , o valor da taxa de inscrição é de 60 reais e a isenção pode ser pedida até o dia 22 de janeiro.
O processo seletivo terá provas objetivas (prevista para ser em 14 de abril de 2013), testes de aptidão física e psicológica.

A Secretaria irá conceder aos novos colaboradores o salário referente a R$ 2.629,50, sendo que o salário aumentará para R$ 2.704,50 em cidades que tenham população superior a 500 mil habitantes.
O conteúdo que irá cair na prova do dia 14 de abril terá as disciplinas de matemática, português e conhecimentos gerais, para saber mais leia no Edital os detalhes.

O Edital de Abertura completo com todas as informações.

Faça o seu acompanhamento do certame (editais de convocação, gabarito e a derradeira lista de aprovados) no MESMO LINK DA INSCRIÇÃO.

Boa Sorte!!

Agente Concurso SAP SP 2015 Concurso Agente Penitenciário SP 2015 Vunesp

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*