Concurso Secretaria de Saúde-SP 2010 Motorista

São 32 oportunidades de emprego por concurso público 2010 para a Secretaria da Saúde de São Paulo para o cargo de Motorista com formação do ensino fundamental completo com Edital publicado e inscrição aberta.

A Zambini organiza o concurso e é oferecido 32 vagas para motorista em diversas cidades, como: Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jales, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté e nos Institutos: Adolfo Lutz Regionais de Ribeirão Preto, Marília e Araçatuba, e Instituto Lauro de Souza Lima, em Bauru.

A formação exigida é o fundamental, CNH categoria D ou E dentro da validade e oferece salário de R$685,00 mensais.

A taxa de inscrição tem valor de R$30,00, o interessado poderá pedir a redução da taxa se tiver remuneração mensal abaixo de dois salários mínimos ou esteja desempregado, pelo período de 10 horas de 05 de maio as 22 horas de 06 de maio de 2010.

Sendo a Prova Objetiva divulgada posteriormente no site da organizadora e deverá ser aplicada nas cidades: São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. O gabarito deverá ser publicado um dia após a prova e a lista de aprovados ou resultados quando o concurso terminar, más poderá ser acompanhado no mesmo LINK da inscrição, abaixo.

Inscreva-se no site www.zambini.org.br a partir de 03 de maio encerrando as 16 horas de 21 de maio de 2010.

Fique sabendo de todos os assuntos deste concurso no Edital de abertura em pdf, inclusivo o Conteúdo Programático para você estudar.

Ao interessado Boa Sorte na busca desta vaga.

concurso 2010 edital gabarito inscrição motorista Secretaria da Saúde de São Paulo

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*