Concurso SME Educação de Goiânia 2012 Edital

O novo concurso 2012 para a Prefeitura de Goiânia na Secretaria da Educação tem ao todo vagas para o nível de escolaridade médio.
O processo seletivo será simplificado ou seja, nesse processo não haverá provas e portanto será realizada a avaliação curricular dos candidatos de acordo com o Edital.

A remuneração é de R$742,42 e de R$989,89 mensais.
São ao todo 241 vagas para o nível médio que busca o preenchimento de cargos:  Assistente de Atividades Educativas – o candidato deve ter graduação completa em curso técnico na área de magistério e experiência profissional em eventos de educação a cada seis meses de experiência o candidato receberá pontuação e a outra oportunidade é para o cargo de Assistente Administrativo Educacional III ,o cargo exige que os candidatos tenham curso em informática operacional, principalmente conhecimentos em excel e experiência de no minímo seis meses em atividades administrativas.

As inscrições começam dia 19 e termina dia 21 de maio 2012, neste link: www.goiania.go.gov.br/concur=18 e para participar do processo seletivo simplificado não é necessário o pagamento de taxas, apenas a apresentação de documentos originais com foto e  cópias de frente e verso e ainda documentos  que comprovem a experiência profissional no cargo em que está concorrendo para posterior avaliação curricular.

Acesse o Edital Simplificado deste certame para tirar suas dúvidas. E para acompanhar o presente concurso, como a futura lista de aprovados ou classificados e saber o dia para tomar posse acesse o mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte!!

concurso prefeitura de goiania area da educação edital inscrição

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*