Concurso TCM-SP 2010 para nível médio Edital

Com Edital publicado o TCM-SP Tribunal de Contas do Município de São Paulo abrirá inscrição do concurso público 2010 para pessoas formadas em ensino médio.

A Fundação Carlos Chagas organizará este concurso, para tanto, oferece 31 vagas, sendo duas 2 vagas para portadores de deficiência, do cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira II o interessado terá que ter o ensino médio completo. A remuneração é de R$2.967,81 mensais.

As oportunidades são para a Grande São Paulo e as cidades de: Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Araraquara, Guaratinguetá, Andradina, Itapeva, Ituverava e Adamantina.

A execução da Prova Objetiva está prevista para o dia 23 de maio na cidade de São Paulo. O gabarito deverá sair um dia após a prova e a lista de aprovados ou resultados no término do certame e poderá ser acompanhado no mesmo link da inscrição, abaixo.

O valor da taxa de inscrição é R$45,00 e o interessado poderá pedir a redução da taxa se for estudante e estiver desempregado ou renda abaixo a dois salários mínimos, doadores de sangue, pelo período de 16 a 20 de abril.

No site da organizadora www.concursosfcc.com.br AQU faça sua inscrição a partir de 10h do dia 22 de abril até às 14h de 11 de maio de 2010.

Entre no Edital de abertura em pdf AQUI para certificar-se de todos os assuntos deste certame.

Inclusive leia o Edital para saber todo o Conteúdo Programático e os Anexos. Boa Sorte na busca de uma vaga de emprego em uma grande oportunidade de início de Carreira.

aprovados concurso 2010 TCM-SP edital ensino médio gabarito inscrição São Paulo

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*