Concurso TCU e Instituto Serzedello Corrêa 2010 Auditor Federal
Veja o Edital de abertura em pdf e saiba de todos os assuntos. A validade deste concurso é de 2 anos sendo prorrogável por mais dois anos.
A organizadora oferece 20 vagas para:
- Auditor Federal de Controle Externo com especialidade em Tecnologia da Informação TI , salário oferecido de R$10.775,00, com formação superior em TI.
Sendo provável a aplicação das Provas: Objetivas p1 e Discursivas p3 no dia 14 de agosto de 2010 por quatro horas e meia na parte da tarde e as Provas p2 e Discursiva p4 um dia depois dia 15 de agosto a tarde também. Todas aplicadas na cidade de Brasília-DF.
O valor da taxa é de R$95,00, havendo isenção, os pedidos serão aceitos de 21 de junho a 11 de julho de 2010.
A inscrição faça pelo site: www.cespe.unb.br a partir de 10 horas de 21 de junho encerrando 24 horas de 11 de julho de 2010.
Boa Sorte nesta grande oportunidade de carreira profissional em TI.
Pesquise Aqui Os Assuntos de Seu Interesse


