Cone Trufado De Chocolate Tradicional

Cone Trufado De ChocolateA receita sobremesa Cone Trufado de Chocolate deixa a sua festa a mais gostosa e vai deixar saudades, o pessoal vai sempre lembrar deste doce, que poderá ser feito, também, para melhorar a sua renda, produzindo em larga escala até em outros sabores.

O de recheio de chocolate é o mais saboroso e o mais tradicional para ser feito para festas. Como o chocolate é um doce muito apreciado e tem lugar garantido na escolha de produtos alimentícios o Cone Trufado de Chocolate vem garantir este sabor característico delicioso de será sucesso onde for oferecido.

Use os produtos:

01 – Quilo de chocolate ao leite
02 – Saches de creme de leite
01 – Sache de leite condensado
01 – Quilo de chocolate meio amargo para banhar
20 – Casquinhas de massa igual o de sorvete
– Filme plástico para enrolar os cones

Você poderá dividir proporcionalmente para diminuir a quantidade, dependendo da quantidade cones trufados queira fazer. A quantidade de porções vai depender do jeito que você irá rechear.

Veja como se dever fazer:

– Faça o derretimento do chocolate ao leite de forma que você já sabe: BANHO-MARIA ou no microondas, na quantidade que precisar.

– Faça o derretimento do chocolate meio amargo do mesmo modo acima citado.

– Com o chocolate ao leite em uma vasilha junte o creme de leite, mexa de forma a ficar bem distribuído e depois junte o leite condensado e misture bem. Deixe esfriando, depois coloque na geladeira para esfriar bem  para ficar tipo musse.

– Com o chocolate meio amargo derretido, banhe as casquinhas, mais ou menos até o meio da casquinha e reserve.

– Quando o creme (chocolate ao leite, creme de leite e o leite condensado) tiver com consistência, pegue as casquinhas e recheie fracionando até completar.

– Por final banhe a parte que você recheou, depois os enrole em um filme plástico e coloque na geladeira ou em um ambiente fresco.

Bom apetite.

Cone Trufado De Chocolate Tradicional Receita De Cone De Chocolate

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*