Confira Tabela de Relação Peso Altura Densidade Do Colchão

Como consequência do desequilíbrio entre o peso e altura do usuário e densidade do colchão tem-se vários problemas de saúde, então confira a TABELA DENSIDADE DO COLCHÃO.

Com isso, a solução é utilizar colchões adequados para o biotipo do usuário. ou QUAL A DENSIDADE DO COLCHÃO USAR.
Portanto, escolher o colchão ideal não é tão simples, pois a escolha errada do colchão pode resultar em problemas como: dor de cabeça, dores na nuca, dores nas costas e outros.
A escolha ideal de um colchão não é só uma questão de marca de colchão, é mais uma escolha de acordo com o biotipo do usuário e densidade da espuma, verificando e espessura e capacidade do colchão em suportar o peso do usuário.

Para esclarecimento de dúvidas sobre o colchão ideal e sobre o peso e altura dos usuários é necessário consultar a tabela abaixo acompanhe e não sofra mais com dores pelo corpo e cabeça.
Pessoas com peso igual a 50 kg e altura igual a 1,60 m a densidade ideal do colchão é o D-23.
E para pessoas com peso igual a 60 kg e altura de 1,60 m deverá utilizar um colchão D-26.
Para conferir a tabela completa acesse o site: www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/colchao.asp#comentarios.

Outra ocorrência é a de dores nas costa, nuca e pescoço e o uso de travesseiro errado ou a maneira errada de dormir. A maneira correta de dormir é de lado com as pernas flexionadas, como se force levemente posição FETAL e com um travesseiro pequeno entre as pernas. O travesseiro ideal para colocar na cabela é o tipo NASA com uma espuma especial que flexiona conforme o peso da cabeça (eu sou testemunha disso, eu tinha muitas dores no pescoço antes de usar os Travesseiros da NASA).

Qual a Densidade do Colchão Usar Tabela Peso Altura e Densidade do colchão

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*