Vagas de Empregos Na Companhia Aérea AviancaO final do ano é uma época muito esperado por todos, além de ser um mês em que se comemora o Natal e o Ano Novo, é época de férias tanto escolares, quanto coletivas, em algumas empresas.

É nessa época que as pessoas se preocupam em descansar e até mesmo fazer uma reflexão do que foi realizado durante o ano que se passou e principalmente do que poderá ser feito no próximo.



Alguns preferem fazer isso em casa, outros sentem a necessidade de viajar para o litoral, nordeste e até para fora do país para turismo. Os que irão para fora do Brasil a atenção deve ser redobrada ou comprar pacotes de viagens com tudo organizado pela agência.

As companhias aéreas recomendam que os passageiros confirmem as passagens aéreas, junto à companhia, no mínimo com 72 horas de antecedência. A chegada no aeroporto é importante que seja com um intervalo de três ou quatro horas antes do voo, a data de validade do passaporte e do visto, também deve ser checado.

Vale lembrar que a validade do passaporte e do visto são coisas bem distintas, por isso, atentem-se. Tenha em mãos cópia de todas as documentações necessárias, passaporte, garantia de compra de traveller checks, cartão de crédito, carta e-mail da vendedora das passagens, se for por pacotes de viagens confirme um dia antes o local e horário do embarque, etc.

Para os brasileiros, menores de 18 anos, que viajarão sem a companhia dos pais deverão apresentar autorização de viagem com firma reconhecida ou autorização judicial.

Atenção nos aeroportos:

– Em caso de extravio com as bagagens, durante a viagem, o responsável deverá procurar pelo funcionário da companhia e registrar o ocorrido.

– As gestantes, que estiverem próximo a dar à luz, só poderão viajar se estiverem a autorização do médico.

– Acessórios como: pranchas de surf, bicicletas e equipamentos esportivos de grande porte deverão ser dispensados no check-in. Os custos para o embarque desses itens serão cobrados de acordo com cada companhia aérea.

– Para ajudar na locomoção das malas, as que não tiverem rodinhas, poderão ser transportadas nos carrinhos.

Essas são apenas algumas dicas para que você tenha uma boa viagem!

Aí é só embarcar e aproveitar.