Cultura Negra 2011 Faz Shows Em São Paulo

O Show Black na Cena Music Festival é voltado à cultura negra e será realizado na Arena Anhembi nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2011, na capital paulista.

As apresentações terão uma média de 20 apresentações entre bandas e artistas, nove DJs já tem presença marcada, calcula-se o comparecimento de mais ou menos 60.000 expectadores.

A programação diária com alguns dos presentes ao show Black na Cena Music Festival:
– 22 de julho das 20:00h às 4:00h, Sandra de Sá, George Clinton (foto) e O Baile do Simonal.
– 23 de julho das 14:00h às 4:00h, Jorge Bem Jor, Public Enemy, Marcelo Yuka e Xis.
– 24 de julho das 14:00h às 22:00h, Racionais MCs, Thaídes, Redman.

As vendas de ingressos começaram em 08 de abril no cursinho da Poli e nas lojas da Central Surf, a política de meia entrada é bem ampla pesquise antes da compra, o show será proibido para menores de 18 anos.

O Festival mostra a influência mundial da música afro com as diversificações de ritmos e danças, trazendo grandes influências para as crianças, jovens e adultos, formando talentos e representantes culturais de ponta a ponta independente da etnia.

Artistas nacionais e internacionais farão apresentações misturando: v-funk, soul, rock, samba rock, hip hop, reggae, R&B e rap entre outros, acompanham o show apresentações ao vivo de grafiteiros mostrando sua arte, B-Boys e encontro de lowriders.

A Arena Anhembi localiza-se na Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi Parque – Santana, um local de fácil acesso e ao lado do Campo de Marte, próximo do Terminal Rodoviário do Tietê e do metrô.

Também algumas estradas fazem ligações com as vias expressas que circundam a Arena Anhembi. Aeroportos e estradas fazem conexão sem grandes dificuldades.

Para maiores informações acesse: www.blacknacena.com.br

Aproveite é show é cultura…

Central Surf. cultura negra george clinton ingressos Jorge Bem Jor Show Black na Cena Music Festival

Artigos Relacionados