Curso da FioCruz EAD de Vigilância Sanitária Lato Sensu

Photobucket

A Escola de Saúde Pública Sérgio Arouca – FioCruz possui curso EAD Educação a Distância Pós-Graduação 2010 para VIGILÂNCIA SANITÁRIA da Área da Saúde.

Com o intuito de formar profissionais na especialidade profissional da Vigilância Sanitária lato sensu, para suprir uma carência que há no mercado profissional da área da saúde de caráter estadual e municipal.

O Curso Ead é coordenado pela Professora Ana Célia Pessoa da Silva, para buscar com o aluno os objetivos:

– Ao graduado estimular e fazer perceber no âmbito da VISA-Vigilância Sanitária para o ambiente da Saúde Pública, de maneira que no cotidiano o profissional possa resolver com atitudes aspectos normativos, agregando o aspecto educativo e da cidadania da VISA;

– Construir competências para que o profissional Agente da VISA atue em todas as etapas da VISA, como: seu planejamento, sua programação, execução e, também na avaliação das ações.

O curso é principalmente para: as pessoas que estão diretamente ligadas a Vigilância Sanitária na Gestão e na Execução das ações municipais ou estaduais, tanto no campo Fiscal, Administrativo ou Laboratorial.

Para você ter mais informações sobre o curso, para fazer sua inscrição acesse AQUI www.ead.fiocruz.br e preencha a ficha de inscrição, com preço bem atraente 3x de R$220,00.

Boa Sorte nesta oportunidade de especialização.

área da saúde Curso EAD FIOCRUZ 2010 inscrição lato sensu pós-graduação vigilância sanitária

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*