Curso de Corte e Costura Gratuito em São João da Boa Vista

Quer se aprimorar na arte da costura? Então que tal fazer um curso gratuito de corte e costura na cidade de São João da Boa Vista. A inscrição para o curso grátis de costura já começou e, você não pode ficar de fora.
O curso de corte e costura vai durar seis meses e você poderá incluir o curso de patchwork, artesanato, malharia e decoupage.

Faça sua inscrição com os professores do curso, eles darão maiores informações sobre os cursos disponíveis e você poderá ganhar dinheiro com sua própria oficina.
O curso de capacitação tem a finalidade de ajudar os cidadãos proporcionando atividades em que os mesmos desenvolvam sua própria autonomia econômica.

Serão oferecidos 5 cursos ao total e todos com total desempenho de profissionais altamente capacitados.
Outros cursos estão sendo analisados para que você possa abdicar de tamanhas habilidades que talvez nem saiba que tenha. Esta é a hora então não perca tempo.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta- feira tanto pela manhã quanto a tarde no site da Prefeitura de São João da Boa Vista você irá ver direitinho os horários e os cursos respectivos.
O Programa de Qualificação Profissional é de suma importância para que você obtenha uma vaga de emprego, então qualificar é a solução para que você consiga um.
O público alvo é de jovens, homens ou mulheres não importa a idade isso por que o que a Prefeitura busca é dar uma vida melhor aos seus municípes.

Os cursos disponibilizados tem a ver com o setor econômico da região, dependendo da demanda outras turmas serão abertas.

Então são oferecidos cursos gratuitos do Senai os interessados devem se inscrever no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) localizado no Largo da Estação.

Entre no site da Prefeitura de São João da Boa Vista: www.saojoao.sp.gov.br/home

curso de corte e costura curso gratuito de corte e costura inscrição inscrição para o curso grátis

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*