Consumidores e profissionais que têm interesse em ampliar seus conhecimentos na área de segurança das instalações elétricas podem participar dos cursos gratuitos que acontecerão em São Paulo durante o ano de 2016.
A SIL fabricante de cabos e fios está com inscrições abertas, os cursos serão realizados na Loja Escola do Varejo da Construção Civil da Anamaco, em parceria com AES Eletropaulo que fica em São Paulo.
O treinamento será destinado á profissionais do ramo de energia elétrica como eletricistas, instaladores de materiais elétricos e de iluminação, atendentes de lojas, promotores de vendas, entre outros.
Os eventos são mensais e o tema central dos treinamentos é  “Condutores Elétricos de Baixa Tensão”, e tem ênfase na  segurança das instalações e sua importância.
Os interessados devem fazer inscrição pelo site: www.sil.com.br, além das oportunidades de realizar os cursos presencialmente é possível também que os interessados acompanhem as instruções a distância basta acompanhar o site e aproveitar.



É bom não deixar para se inscrever na última hora, o treinamento da SIL é realizado com parceria da empresa AES Eletropaulo.
O objetivo do treinamento é explicar de forma didática as diferenças entre fio, cabo e cabo flexível; as matérias-primas dos condutores de baixa tensão.
Além disso, o treinamento também busca ensinar como é medida a seção nominal; a isolação e cobertura; e a importância da Norma NBR 5410 para Instalações elétricas de baixa tensão e etc.
Saiba mais acompanhando as novidades diretamente no site da SIL, se cadastre, aproveite as oportunidades e boa sorte!