Curso Gratuito Para Aperfeiçoamento Professores MG cead.ufu.br

A UFU– Universidade Federal de Uberlândia oferece cursos gratuitos EAD a distância voltados para aperfeiçoamento dos professores da Rede pública de ensino de Minas Gerais.

Ao todo são oferecidas 250 vagas para os municípios abaixo e cursos oferecidos além da plataforma EAD de ensino terão também há encontros presenciais nos pólos de: Uberlândia, Araguari e Carneirinho, no Triângulo Mineiro, Patos de Minas e cidades do noroeste do estado de Minas Gerais.
Sendo que a abertura do curso tipo Formação Continuada ocorrerá no dia 8 de novembro no campus da UFU.
Para participar dos cursos é necessário que os candidatos sejam professores da Rede pública de ensino e que tenham acesso á internet e ainda disponibilidade para realização de atividades com duração de 10 horas semanais.
– Será oferecido o curso para a Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais na Diversidade,o curso terá a duração de 180 horas/aulas. Para se inscrever é necessário que o candidato se dirija á uma das unidades presenciais acima descritas e realize inscrições com a documentação de fotografia 3 x 4 ,Carteira de Identidade – RG e CPF, cópia do diploma de licenciatura, comprovante de residência e ainda comprovante que é professor da rede pública.

A pré-inscrição poderá ser realizada até o dia 30 de outubro com o preenchimento do formulário disponível no site: www.cead.ufu.br.

A inscrição será efetivada assim que o candidato entregar os documentos acima, no período entre 05 a 08 de novembro de 2012.

Há outros cursos: Educação Especial e mais Educação Especial Para Surdos.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site acima ou na página do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros: www.neab.ufu.br

cursos aperfeiçoamento preofessores de MInas Gerias cead.ufu.br cursos EAD para formação continuada professores de Minas

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*